segunda-feira, 12 de abril de 2010

MILHÕES DE REAIS EM DEPÓSITOS A CÉU ABERTO.







           A diretoria da Compesa está sempre exigindo que se evite o desperdício, no entanto o que observamos nas dependências da empresa é justamente o contrário. Milhões de reais em materiais hidráulicos jogados em depósitos a céu aberto sem nenhum cuidado ou preocupação por parte dos gestores em criar um PLANO EMERGÊNCIAL  com a participação dos compesianos para que estes materiais sejam cadastrados em um banco de dados como o ALPHA por exemplo,pintados e armazenados em locais adequados também construídos pelos próprios compesianos, sem que seja necessário a contratação de serviços terceirizados para este tipo de trabalho, e logicamente remunerando os participantes com horas extras e tíckets  de acordo com a produtividade exercida nos dias de folga destes voluntários compesianos.      
       Por este tipo de projeto(PLANO EMERGENCIAL DE CONSERVAÇÃO E ARMAZENAMENTO), além de se economizar um absurdo de dinheiro ainda se estaria valorizando a mão de obra compesiana aumentando a auto-estima de cada um dos participantes colaboradores e como podemos ver esta atitude se tomada pela diretoria ,evitaria um monte de aborrecimentos com fiscalizações dos orgãos federais responsáveis pelas autuações  nestes casos específicos.





COMPESA QUEM AMA, CONSERVA!



Nenhum comentário:

DIÁRIO COMPESIANO

Minha foto

SOU SIMPLES, REALISTA, CURTO E DIRETO. DETESTO ENROLADAS, NÃO SUPORTO MENTIRAS. PREFIRO ME APROXIMAR DOS QUE SINCERAMENTE ME ODEIAM, DOS QUE SE DIZENDO MEUS AMIGOS, AGEM COM SAFADEZA.

ASSIM DIZ O SENHOR JESUS CRISTO:

Josué 1:9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.