terça-feira, 4 de maio de 2010

COMPANHEIROS DA CHESF DIZEM "NÃO" AO GOLPE DO SINDURB.

 A atual diretoria do Sindurb(Sindicato dos Urbanitários) tem mais uma derrota para contar em sua jornada pelêga de ser, já que mais uma vez tentou dar um de seus golpes e  nesta ocasião foi contra  os companheiros urbanitários da CHESF que  por estarem sempre bem informados quanto as muitas mutretas praticadas por esta atual gestão  mobilizaram-se e juntos derrotaram os "INTERESSES" obscuros dos  mesmos.
 Senhores diretores desta atual gestão do Sindurb,vão se despedindo do sindicato pois este é sem dúvida o último ano de vossas senhorias  a frente do nosso sindicato!

Clique aqui e confiram como foi mais esta derrota.

2 comentários:

Anônimo disse...

PUTA QUE PARIU, SO FALANDO ASSIM. TODOS MUNDO TAVENDO QUE ESSA DIRETORIA DO SINDICATO É COOOORRRUPTA E NINGUEM FAZ NADA. MISTERIO PUBLICO CADE VCS, AUTORIDADES COMPETENTES CADE VOCES. O QUE É PRECISO PRA ACABAR COM ESSA RAÇA IMUNDA QUE TA ENCHENDO O BOLSO COM O SOFRIMENTO DOS TRABALHADORES. TIREM ESSES NOJENTOS E PONHA PRA SUA FUNÇÃO DE ORIGEM NAS SUAS RESPECTIVAS EMPRESA SEM NENHUM PRIVILEGIO PRA ELES VEREM O QUE PASSAMOS. FORÇA AOS CHEFIANOS, COMPESIANOS E CELPIANOS.

A.A.

Anônimo disse...

é isso mesmo companheiro, kd as prestações de conta do nosso dinheiro que é mensalmente roubado(essa é a palavra) dos nossos salários. Senhores Diretores do Sindurb, qro a prestação de conta de tudooooo. vou juntar uma turma pra mover uma ação contra todos os membros da atual diretoria, pois não sei para onde esta indo a minha contribuição. se preparem...

SOBRE QUAIS SERIAM AS RAZÕES DA NÃO ADESÃO DOS MILITARES NO GOLPE PLANEJADO PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

        Os ALTOS OFICIAIS MILITARES Golpistas das Forças Armadas, SÓ não entraram no RÍTIMO DO "GOLPE BOZONAZIFASCISTA", por que o...