terça-feira, 4 de maio de 2010

COMPANHEIROS DA CHESF DIZEM "NÃO" AO GOLPE DO SINDURB.

 A atual diretoria do Sindurb(Sindicato dos Urbanitários) tem mais uma derrota para contar em sua jornada pelêga de ser, já que mais uma vez tentou dar um de seus golpes e  nesta ocasião foi contra  os companheiros urbanitários da CHESF que  por estarem sempre bem informados quanto as muitas mutretas praticadas por esta atual gestão  mobilizaram-se e juntos derrotaram os "INTERESSES" obscuros dos  mesmos.
 Senhores diretores desta atual gestão do Sindurb,vão se despedindo do sindicato pois este é sem dúvida o último ano de vossas senhorias  a frente do nosso sindicato!

Clique aqui e confiram como foi mais esta derrota.

2 comentários:

Anônimo disse...

PUTA QUE PARIU, SO FALANDO ASSIM. TODOS MUNDO TAVENDO QUE ESSA DIRETORIA DO SINDICATO É COOOORRRUPTA E NINGUEM FAZ NADA. MISTERIO PUBLICO CADE VCS, AUTORIDADES COMPETENTES CADE VOCES. O QUE É PRECISO PRA ACABAR COM ESSA RAÇA IMUNDA QUE TA ENCHENDO O BOLSO COM O SOFRIMENTO DOS TRABALHADORES. TIREM ESSES NOJENTOS E PONHA PRA SUA FUNÇÃO DE ORIGEM NAS SUAS RESPECTIVAS EMPRESA SEM NENHUM PRIVILEGIO PRA ELES VEREM O QUE PASSAMOS. FORÇA AOS CHEFIANOS, COMPESIANOS E CELPIANOS.

A.A.

Anônimo disse...

é isso mesmo companheiro, kd as prestações de conta do nosso dinheiro que é mensalmente roubado(essa é a palavra) dos nossos salários. Senhores Diretores do Sindurb, qro a prestação de conta de tudooooo. vou juntar uma turma pra mover uma ação contra todos os membros da atual diretoria, pois não sei para onde esta indo a minha contribuição. se preparem...

DIÁRIO COMPESIANO

Minha foto

SOU SIMPLES, REALISTA, CURTO E DIRETO. DETESTO ENROLADAS, NÃO SUPORTO MENTIRAS. PREFIRO ME APROXIMAR DOS QUE SINCERAMENTE ME ODEIAM, DOS QUE SE DIZENDO MEUS AMIGOS, AGEM COM SAFADEZA.

ASSIM DIZ O SENHOR JESUS CRISTO:

Josué 1:9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.