sábado, 1 de maio de 2010

MAIS UM COMPESIANO É RÉ-INTEGRADO POR DETERMINAÇÃO DA JUSTIÇA.

 Nesta última semana  de Abril  recebemos a informação de  mais um  compesiano  ré-integrado  por determinação  da Justiça do Trabalho ,sendo o mesmo,  operador lotado em  São Lorenço da Mata .
  Como já havia sido profetizado  pelo Diário Compesiano na edição número um (Fevereiro),onde  o Diário Compesiano já dizia ser "estranho" os motivos pelos quais levaram os quatro companheiros  ao desligamento da nossa empresa.
   A Compesa não é propriedade do governador do estado nem tão pouco dos diretores por ele  nomeados,desta forma  mesmo  não  havendo   uma representatividade sindical  decente por parte da atual gestão do Sindurb, estes  diretores devem entender que um compesiano não é um "brinquedinho"descartável  para que  possuam eles  o direito de simplesmente demitir quando bem entenderem ou quizerem.
  Meu Deus...,quanto amadorismo gerencial !!!
   Até quando nossa Compesa suportará  tamanha inapetêcia administrativa???

Nenhum comentário:

DIÁRIO COMPESIANO

Minha foto

SOU SIMPLES, REALISTA, CURTO E DIRETO. DETESTO ENROLADAS, NÃO SUPORTO MENTIRAS. PREFIRO ME APROXIMAR DOS QUE SINCERAMENTE ME ODEIAM, DOS QUE SE DIZENDO MEUS AMIGOS, AGEM COM SAFADEZA.

ASSIM DIZ O SENHOR JESUS CRISTO:

Josué 1:9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.