sábado, 12 de junho de 2010

DIRETORIA DA COMPESA COM A PARTICIPAÇÃO DOS DIRETORES DO SINDURB,PERSEGUE , AMEAÇA E OBRIGA TRABALHADORES PARA QUE APROVEM NA MARRA O ACORDO COLETIVO 2010/2011.

Na manhã do dia 11 de Junho depois da reunião da "mesa de imposições" entre a Compesa ,os representantes  dos trabalhadores e os dirigentes do Sindurb(sindicato dos urbanitários)onde a ORDEM da Compesa foi:
         -Vocês devem convencer os trabalhadores para que aceitem apenas o que propomos,e não o que os trabalhadores decidiram na assembléia  ocorrida no dia 10(quinta feira última).
Ficou claro e evidênte o "respeito" que os representantes da direção da Compesa tem pelos seus trabalhadores.
         Logo depois que sairam da reunião os diretores do Sindurb começaram a pregar o "TERROR" entre os trabalhadores garantindo que se não fosse aprovado na segunda feira dia 14  esta proposta (esmola)da Compesa,as coisas iriam complicar para muita gente,pois não iriam(segundo os traidores) mais ganhar nada.
Como se houvesse algum ganho das migalhas oferecidas.
Um ganho real de MEIO POR CENTO sobre o salário dos trabalhadores que só por causa deles a Compesa arrecadará algo em torno de um bilhão de reais neste ano.
O piso que os trabalhadores da Compesa recebe é o pior do Brasil ,apenas R$ 562.00- em quanto esta esculhambação acontece com todos os trabalhadores da Compesa,os dirigentes do Sindurb ríem atoa como se tudo estivesse as mil maravilhas.
Na última assembléia,como foi dito em matéria anterior,os trabalhadores disseram NÃO,as esmolas oferecidas pelo sindicato e pela Compesa.
Na segunda feira dia 14 de Junho,na frente do Palácio do Governo a história deverá se repetir ,pois como já havia sido alertado por mim,coordenador deste jornal, não haveria mais nenhuma proposta por parte da Compesa para os trabalhadores .
Neste ano os trabalhadores da Compesa cansaram e não querem mais ESMOLAS e sim propostas que demonstre respeito pela mão de obra e valorização dos trabalhadores,mais está claro que apenas com a GREVE isto poderá  ser possível.
DIA 14 DE JUNHO É O DIA DA DECISÃO,OU OS TRABALHADORES ACEITAM AS ESMOLAS OFERECIDAS(IMPOSTAS) PELA COMPESA ,OU FARÁ VALER A SUA FORÇA QUE COM CERTEZA É MUITO SUPERIOR A DOS DIRETORES DA COMPESA E  DO SINDURB.
9 HORAS DA MANHÃ,TODOS ESTÃO CONVIDADOS PARA ASSISTIREM MAIS UMA VITÓRIA DOS TRABALHADORES.
DEUS NOS ABENÇOE.
Clique  e assista um vídeo do coordenador deste blog,comentando estes fatos,ou escreva (compesa persegue) no espaço do YOUTUB ao lado-.clique

12 comentários:

Anônimo disse...

*+*Holandês

SINDICATO COMPRA OPERADORES COM CAMISA DA SELEÇÃO
POIS È COMPANHEIROS DE RECIFE E REGIÃO:

DISCARADAMENTE,O SINDICATO ANUNCIA NO RÁDIO DA COMPESA:

"COMPANHEIRADAAA,VENHAM AMANHÃ NO DOMINGO NA ETA PETRÓPOLIS PEGAR SEU BRINDIZINHO,UMA CAMISA PRA TORCER PARA O BRASIL NA COPA!!!"EBAAA,COMO O SINDICATO É BONZINHO>>EITA,VAI DAR UMA CAMISA DE ALGODÃO VEIA PRA CALAR A BOCA DOS OPERADORES DE CARUARU!!

QUEM FOR BURRO,E EU REPITO,BURRO MESMO<PQ QUEM FOR DE CARUARU,INFELISMENTE TAH SENDO COMPRADO,EH UMA PENA QUE A MAIORIA NÃO TENHA ACESSO A INTERNET,E REINTERO AQUI<PESSOAL DO BLOG COMPESIANO<COLHAM RECURSOS NESSE DIA PARA VOLTAR A RODAR O JORNAL,PQ O SINTURB ESTÀ DISCARADAMENTE QUERENDO QUE A MAIORIA DOS OPERADORES VÂO NESTE DOMINGO PEGAR SUA CAMISA,E OUVIR LAVAGEM CEREBRAL DO GEORGIO,POIS ELE FOI BEM CLARO,"-VAMOS NESSE DOMIGO<DEBATER COM VCS QUE O ACORDO ESTÀ BOMM COMPANHEIROSSS!!ACEITEMMM"""...SENHORES,NAUM SEDAM ANTES DE FAZERMOS UM BARULHO NO PALACIO DO GOVERNADOR,PRA TENTARMOS AO MENOS CUTUCAR A FERIDA DESSA ALIÂNCA DESCARADA DA DIRETORIA DO SINDICATO COM A COMPESA!!!O SINDICATO NAUM APOIA<MAS TAMBEM NUNCA QUIZ OUVIR CARUARU<E MUITO MENOS O RESTO...

ENTAUM FAÇAM EXATAMENTE O QUE ELES QUEREM<E VISTAM A CAMISA(AMARELINHA)DOS OPERADORES QUE VAUM AMARELAR DE FATO!!

EH TRISTE VER QUE TEVE ATÉ OPERADORES GRITANDO:
"-Georgioooo,num esqueça de me dar minha camisa naum viu"...

...
Lastimável Categoria de Caruaru!!Lastimavel voces....

Anônimo disse...

ESTAMOS OBSTINADOS EM RELAÇÃO AO NOSSO POSICIONAMENTO. NÃO ACEITAREMOS MAIS ESTAS PROPOSTAS ÍNFIMAS E DESMORALIZANTES VINDO DA DIRETORIA. CREIO QUE A COISA ESTÁ SE ENCAMINHADO PARA UMA INEVITÁVEL GREVE. AGORA É A HORA. ESTAMOS VIVENDO UM MOMENTO IMPAR NA HISTÓRIA. ANO DE DUPLA ELEIÇÃO (GOVERNO E SINDICATO) E COPA DO MUNDO. SE TODA A EMPRESA DER UM BASTA E PARAR, QUANDO FALO TODA A EMPRESA SÃO OS OPERADORES, MANOBRISTAS, ÁREA COMERCIAL E AQUELES COORDENADORES DE CAS E GERENTES QUE NÃO VENDERAM A ALMA AO DIABO E TEM CONSCIÊNCIA DE QUE ESTA DIRETORIA MALIGNA E IMCOMPETENTE ESTÁ ESCARNECENDO DOS FUNCIONÁRIOS DA COMPESA DANDO UM AUMENTO IRRISÓRIO E IRREAL PARA PASSARMOS O RESTANTE DO ANO.
CREIO QUE SE A MAIORIA DOS FUNCIONÁRIOS SAISSEM DO ESTADO DE LETARGIA E REIVINDICASSE UMA MUDANÇA ABRUPTA E RADICAL NESSA DIRETORIA, A COISA DARIA UMA REVIRAVOLTA. SE ESSA DIRETORIA QUE DETEM CARGOS COMISSIONADOS E ELETIVOS ESTÁ COM ESTA POSTURA, MASSACRANDO OS FUNCIONÁRIOS E NOS HUMILHANDO COM ESTA CAMPANHA SALARIAL MEDIOCRE, DEVERÍAMOS, EM UNÍSSONO LEVANTAR ABAIXO-ASSINADOS E LEVAR AO GOVERNADOR, MINISTÉRIO PÚBLICO E ATÉ AO PRESIDENTE LULA PARA RETIRÁ-LOS À FORÇA DESTES CARGOS E COLOCAR PESSOAS COMPETENTES E HUMANAS QUE RECONHECESSEM O VALOR E O RESPEITO DE CADA FUNCIONÁRIO DA COMPESA, QUE LABUTA DE SOL A SOL TODOS OS ANOS PARA FAZER CRESCER O PATRIMÔNIO DESTA EMPRESA E, QUANDO CHEGA A CAMPANHA SALARIAL, RECEBE DESTA DIRETORIA ESCROTA E CORRUPTA, UM MÍSERO AUMENTO REAL NO SALÁRIO DE MENOS DE UM POR CENTO DE GANHO. PERDEREMOS UM MOMENTO SINGULAR NA HISTÓRIA DE REVOLUCIONAR ESTA EMPRESA POR DENTRO E POR FORA. UM MOMENTO COMO ESTE TALVEZ NÃO SE REPITA EM DECADAS. O QUE NOS RESTA FAZER É DIZER UM CATEGÓRICO NÃO NA SEGUNDA-FEIRA E TORCER PARA QUE ESTE SINDICATO DE BOSTA SE POSICIONE E NOS APOIE NESTA GREVE. CLARO QUE NÃO FARÃO ISTO. JÁ RECEBERAM O CALABOCA DELES.

BUDDY HOLLY

Compesiano disse...

Companheiro Sérgio, se depender de mim, vou fazer a mesma coisa que fiz antes, vou passar o fim de semana na intenet divulgando o email em todas os lugares possivel, vou tentar ao máximo chegar a pelo menos 500 visualizações ate segunda. tomara que a impressa dessa vez veja esse seu depoimento de cara limpa.

QUE CORAGEM..

Anônimo disse...

Servidores da Compesa farão mobilização nesta segunda
Categoria fará protesto para cobrar do Governo a promessa feita na campanha passada de capacitar e aumentar o salário dos funcionários da empresa

Da Redação do pe360graus.com

Na próxima segunda-feira (14), às 9h, os trabalhadores da Compesa realizarão assembleia em frente ao Palácio do Governo. Os servidores contarão com apitos e faixas de protesto para chamar a atenção e cobrar do Governo a promessa feita na campanha passada de capacitar e aumentar o salário dos funcionários da empresa.

Os mais de 3.500 trabalhadores da Companhia estão em Campanha Salarial desde março/2010.


Pelo visto a imprensa já tomou conhecimento. Eduardo Campos vai adorar se a greve for divulgada no NETV. Essa empresa tem MUITO dinheiro mas não está nem ai para os funcionários. EU QUERO GREVE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O pessoal aqui de Caruaru a maioria está vendido e foram na conversa mole de Georgio e Domingos (mais novo aliado deles!!) Pessoal de Recife, compareçam em peso para que a greve possa ser conquistada!!

Anônimo disse...

ESSA DIRETORIA SEMPRE FOI ASSIM COMPRA AQUELES MAIS ENGUINORANTES COMPOU ESTUDOS QUE SE VENDEM FÁCIL POR UMA CAMISAS, POR UM ALMOÇO, PEQUENOS FAVORES E ATÉ UMA DOSE DE CANA. É MUITO LAMENTÁVEL QUE NESTE PAÍS AINDA EXISTA PESSOAS QUE SE VENDEM EM VEZ DE LUTAR PELO SEU SALÁRIO, POR UMA QUALIDADE DE VIDA MELHOR POR SUA SEGURANÇA NO TRABALHO E POR UMA APOSENTADORIA MAIS DIGNA. É LAMENTÁVEL. POR ISSO QUE A CELPE E A CHESF HOJE TEM E SEMPRE TERÁ UM SALÁRIO MELHOR EM NOSSA CATEGORIA. QUEM NÃO SE LEMBRA DE QUANTAS VEZES A CELPE E A CHESF DECRETARAM GREVE, A CHESF ESTA SEMANA MAIS UMA VEZ ENTROU DE GREVE E HOJE ESTÃO COM MELHORES SALÁRIOS DO QUE NÓS QUE SEMPRE NOS VENDEMOS PARA ESSES DIRETORES PELEGOS DO SINDICATO. LAMENTÁVEL, MUITO LAMENTÁVEL.
A PROVA ESTÁ EM CARUARU O DIR. DO SINDICATO OFERECENDO CAMISAS DA CELEÇÃO EM TROCA DO PESSOAL NÃO APROVAR A GREVE E ACEITAR A PROPOSTA DA COMPESA.
LAMENTÁVEL. PESSOAL NÃO SE ENTREGUE LUTE PELO SEUS IDEAIS.

Anônimo disse...

Sim, mas quando Sérgio vai responder sobre o ABAIXO-ASSINADO do divisor de 180 que nunca chegou no sindicato? Responda sobre o abaixo-assinado que foi ao Governador pedindo a demissão de João Bosco. Vc colheu assinaturas para isso e enganou a categoria dizendo que era para o divisor? Explique-se!

Anônimo disse...

é dificil vc entender?? a assinaturas do divisor ainda estão com Sério a disposição de quem quiser, é pedir a ele que ele irá mostrar pessoalmente. As assinaturas que foram pra jo~çao bosco ja foi entregue mais sergio tb tem copias das assinaturas.

Se vc ler os topicos verá que foi respondido.

Diário Compesiano disse...

Manezinho anônimo. quando eu soube que o abaixo assinado era "pedindo' a exoneração do presidente da Compesa ao Governador,não tive dúvidas assinei imediatamente,pois não sou covarde como você,seu pelêgo!
A carta abaixo-assinado apenas considera o presidente da Compesa tirano,ditador,nazista,perseguidor e outros adjetivos que como estes são plenamente VERDADEIROS. A Constituição Federal em seu artigo quinto entende que todos os cidadãos e cidadãs brasileiros tem LIBERDADE DE EXPRESSÃO.Em nenhum momento a moral do presidente da nossa empresa foi atacado,por isto não compreendo este teu terrorismo idiota de lidar com um assunto que não irá dar em nada,já que supostamente o governador do estado(se leu esta carta ,só Deus sabe)disse que não se pronunciaria sobre a mesma. O abaixo assinado foi direcionado ao governador do estado,por ser ele a pessoa capaz de resolver atendendo ou não o pedido dos trabalhadores que o assinaram.
Então, deixa de ser otário,pois este teu terror não vai dar em nada manezinho.
Não fiz a carta,mas assinaria quantas vezes me fosse solicitada,pois mesmo tú sendo diretor do Sindurb e gozando de uma estabilidade maior que a minha,tú não é macho,nem honra as calças que tú veste e realmente não tens coragem de assinar nada que venha a beneficiar os trabalhadores da Compesa.
Tú não tem coragem nem para te identificar nestas postagens do blog,cagão otário.
Fica na tua, e Deus tenha misericórdia da tua CORRUPTA ALMA SEBOSA.

Anônimo disse...

Vamos ver se isso não vai dar em nada mesmo quando começarem as perseguições. Você faz suas merdas e o pessoal novato que assinou que paga o pato.
Vamos ver quem é otário quando a bomba explodir. Porque eu só faço rir da tua cara! kkkkkkkkkkkkkk
Enganando o povo, vê se coloca o abaixo-assinado pra gente ver, claro que não porque é o mesmo que pede a demissão de João Bosco.

Anônimo disse...

O primeiro a pegar uma camisa da seleção foi Sérgio. Diz aí aos teus amigos.

Diário Compesiano disse...

Eu poderia deletar estas postagens pelêgas...mas são tão imbecis que já deixo de propósito para que os trabalhadores da Compesa vejam e analisem os "caras" do nosso sindicato,e nas eleições deste ano no voto,arranquem e espulsem esta cambada de inúteis da direção do nosso Sindurb.

DIÁRIO COMPESIANO

Minha foto

SOU SIMPLES, REALISTA, CURTO E DIRETO. DETESTO ENROLADAS, NÃO SUPORTO MENTIRAS. PREFIRO ME APROXIMAR DOS QUE SINCERAMENTE ME ODEIAM, DOS QUE SE DIZENDO MEUS AMIGOS, AGEM COM SAFADEZA.

ASSIM DIZ O SENHOR JESUS CRISTO:

Josué 1:9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.