terça-feira, 1 de junho de 2010

GERÊNCIA RESPONSÁVEL PELO CAS VÁRZEA DO UNA ESTÁ DE BRINCADEIRAS COM OS COMPESIANOS.

A administração do CAS  de Várzea do Una está fazendo dos compesianos lotados alí , "bola de pingue pongue",pois hora estão lotados em São Lourenço, hora são transferidos para o CAS Dois Irmãos e agora querem lotá-los eo CAS Jangadinha.
Estão de brincadeiras com os trabalhadores da Compesa,deixando claro a tamanha incompetência administrativa desta regional.
O Diário Compesiano aconselha que estes trabalhadores que já estão de posse de um abaixo assinado protestando contra este absurdo,dirijan-se para o Ministério Público do Trabalho na rua 48 número 600 no bairro do Espinheiro  e denunciem este ABUSO por parte destes gestores,ou  liguem para meu celular 88760655/97821767 que eu,Sergio ,me encarrego de  levar pessoalmente tanto o abaixo assinado como a denúncia propriamente dita lá para o MPT.
A Compesa muitas vezes promove certos administradores sem que os mesmos possuam a menor aptidão para o cargo,e o resultado são estes absurdos aqui mencionados.
Ninguém merece!


Nenhum comentário:

SOBRE QUAIS SERIAM AS RAZÕES DA NÃO ADESÃO DOS MILITARES NO GOLPE PLANEJADO PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

        Os ALTOS OFICIAIS MILITARES Golpistas das Forças Armadas, SÓ não entraram no RÍTIMO DO "GOLPE BOZONAZIFASCISTA", por que o...