terça-feira, 1 de junho de 2010

GERÊNCIA RESPONSÁVEL PELO CAS VÁRZEA DO UNA ESTÁ DE BRINCADEIRAS COM OS COMPESIANOS.

A administração do CAS  de Várzea do Una está fazendo dos compesianos lotados alí , "bola de pingue pongue",pois hora estão lotados em São Lourenço, hora são transferidos para o CAS Dois Irmãos e agora querem lotá-los eo CAS Jangadinha.
Estão de brincadeiras com os trabalhadores da Compesa,deixando claro a tamanha incompetência administrativa desta regional.
O Diário Compesiano aconselha que estes trabalhadores que já estão de posse de um abaixo assinado protestando contra este absurdo,dirijan-se para o Ministério Público do Trabalho na rua 48 número 600 no bairro do Espinheiro  e denunciem este ABUSO por parte destes gestores,ou  liguem para meu celular 88760655/97821767 que eu,Sergio ,me encarrego de  levar pessoalmente tanto o abaixo assinado como a denúncia propriamente dita lá para o MPT.
A Compesa muitas vezes promove certos administradores sem que os mesmos possuam a menor aptidão para o cargo,e o resultado são estes absurdos aqui mencionados.
Ninguém merece!


Nenhum comentário:

DIÁRIO COMPESIANO

Minha foto

SOU SIMPLES, REALISTA, CURTO E DIRETO. DETESTO ENROLADAS, NÃO SUPORTO MENTIRAS. PREFIRO ME APROXIMAR DOS QUE SINCERAMENTE ME ODEIAM, DOS QUE SE DIZENDO MEUS AMIGOS, AGEM COM SAFADEZA.

ASSIM DIZ O SENHOR JESUS CRISTO:

Josué 1:9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.