segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Eis aqui a nossa primeira "senadora" pernambucana:

 Renê Patriota ataca novamente...      

 Pense numa mulher brigona. Renê Patriota é presidente da Aduseps (Associação de Defesa dos Usuários de Planos de Saúde). Mas na hora de brigar pelos direitos do consumidor, ela ataca em todas as áreas.

A mais nova empreitada da advogada e médica ginecologista é contra a companhia aérea Gol. Ela vai dar entrada em uma ação civil pública contra a empresa (e, de quebra, contra a Anac) para derrubar a cobrança dos lanchinhos a bordo das aeronaves.
No último domingo, em um voo para São Paulo, ela chegou a coletar 50 assinaturas em pleno avião para colocar na Justiça, como mostra a matéria de Vinícius Queiroz Galvão, da Folha de São Paulo. O comandante não gostou, claro, e avisou que pousaria o avião no primeiro aeroporto para expulsar a médica. Acabou não fazendo isso.
Leia mais aqui. Se você for assinante do Uol ou da Folha pode ler ainda mais aqui.
A Gol começou a cobrar por sanduíches e outros lanches mais “reforçados” este ano em algumas rotas saindo ou partindo para Guarulhos. Quem não quer pagar, fica com as bolachinhas, os amendoins e afins. O problema é que essa tática é usada pelas empresas de baixo custo lá fora como forma de baratear os preços das passagens. Coisa que, definitivamente, a Gol ainda não fez por aqui.


SENADORA RENÊ PATRIOTA- 433 PV


Matéria extraída do Blog do Diário de Pernambuco.Clique e leia.

Nenhum comentário:

SOBRE QUAIS SERIAM AS RAZÕES DA NÃO ADESÃO DOS MILITARES NO GOLPE PLANEJADO PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

        Os ALTOS OFICIAIS MILITARES Golpistas das Forças Armadas, SÓ não entraram no RÍTIMO DO "GOLPE BOZONAZIFASCISTA", por que o...