segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Eis aqui a nossa primeira "senadora" pernambucana:

 Renê Patriota ataca novamente...      

 Pense numa mulher brigona. Renê Patriota é presidente da Aduseps (Associação de Defesa dos Usuários de Planos de Saúde). Mas na hora de brigar pelos direitos do consumidor, ela ataca em todas as áreas.

A mais nova empreitada da advogada e médica ginecologista é contra a companhia aérea Gol. Ela vai dar entrada em uma ação civil pública contra a empresa (e, de quebra, contra a Anac) para derrubar a cobrança dos lanchinhos a bordo das aeronaves.
No último domingo, em um voo para São Paulo, ela chegou a coletar 50 assinaturas em pleno avião para colocar na Justiça, como mostra a matéria de Vinícius Queiroz Galvão, da Folha de São Paulo. O comandante não gostou, claro, e avisou que pousaria o avião no primeiro aeroporto para expulsar a médica. Acabou não fazendo isso.
Leia mais aqui. Se você for assinante do Uol ou da Folha pode ler ainda mais aqui.
A Gol começou a cobrar por sanduíches e outros lanches mais “reforçados” este ano em algumas rotas saindo ou partindo para Guarulhos. Quem não quer pagar, fica com as bolachinhas, os amendoins e afins. O problema é que essa tática é usada pelas empresas de baixo custo lá fora como forma de baratear os preços das passagens. Coisa que, definitivamente, a Gol ainda não fez por aqui.


SENADORA RENÊ PATRIOTA- 433 PV


Matéria extraída do Blog do Diário de Pernambuco.Clique e leia.

Nenhum comentário:

DIÁRIO COMPESIANO

Minha foto

SOU SIMPLES, REALISTA, CURTO E DIRETO. DETESTO ENROLADAS, NÃO SUPORTO MENTIRAS. PREFIRO ME APROXIMAR DOS QUE SINCERAMENTE ME ODEIAM, DOS QUE SE DIZENDO MEUS AMIGOS, AGEM COM SAFADEZA.

ASSIM DIZ O SENHOR JESUS CRISTO:

Josué 1:9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.