segunda-feira, 2 de agosto de 2010


Transferência Urgente!


mostrando 1-1 de 1

DIÁRIO COMPESIANO E O SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA
Transferência Urgente!
Ernaldo

Caros Companheiros!!!

Como é de conhecimento de todos, muitos companheiros estao
deixando a Compesa por passarem em outros concursos...com isso
 muitas unidades estao perdendo efetivos. Não é do meu conhecimento
 se há reposição dos efetivos com terceirizados. Eu sou lotado na ETA
Barra do Riachão - Sistema Prata, e estamos apenas em dois. A ETA é
 pequena, dificil acesso, fica a 25Km de Caruaru, bem simples, plantao
de 24x72, teoricamente. Se houver interesse de algum dos companheiros
 ser transferido ou mesmo ficar alguns meses e ganhar um extra no final do
 mes, entre em contato comigo pelo cel 
(81) 9622.2052 ou liguem para nosso Coordenador Clodoaldo ETA Salgado.

Nenhum comentário:

DIÁRIO COMPESIANO

Minha foto

SOU SIMPLES, REALISTA, CURTO E DIRETO. DETESTO ENROLADAS, NÃO SUPORTO MENTIRAS. PREFIRO ME APROXIMAR DOS QUE SINCERAMENTE ME ODEIAM, DOS QUE SE DIZENDO MEUS AMIGOS, AGEM COM SAFADEZA.

ASSIM DIZ O SENHOR JESUS CRISTO:

Josué 1:9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.