quarta-feira, 29 de setembro de 2010

27 DE SETEMBRO,NASCE O SINDÁGUA EM PERNAMBUCO.DANDO AO TRABALHADOR COMPESIANO TODOS OS DIREITOS QUE O PELEGO SINDURB NUNCA DEU.
Em 27 de setembro de 2010 nasce a princípio como uma "associação classista compesiana" o "SINDÁGUA",uma "associação" embasada pelo artigo 511 da CLT e pelo artigo oitavo da CFB no entanto ainda sem o poder de representar seus membros em mesa de negociação com a Compesa, pela inexistência de um registro na antiga DRT do MT em Brasília.No entanto,mesmo assim proporcionará em médio e longo prazo a todos os associados:
- Assistência Jurídica gratuita .
-Eventos esportivos como natação, atletismo,torneios de futebol,Dama, Xadrez e etc.. .
- Assistência psicológica.
- Cursos de informática,Inglês, Espanhol , Artesanato,cursos técnicos em geral.
- Projetos de inclusão e sociabilização para com os pré aposentados e pensionistas,principalmente que já estiverem na terceira idade.
- Salão de festas para aniversários,formaturas,casamentos,batismos,confraternizações e etc.
Todas estas questões deveriam ser obrigatoriamente oferecidas pelo Sindurb há muito tempo,no entanto o que podemos observar é que um bando de sem vergonhas se instalaram dentro do que deveria ser o nosso sindicato e o tornaram "patronal" até o rastro.
Daí, o clamor silencioso dos compesianos e dos Celpeanos se fez ouvir até os confins do nosso  estado que nas urnas disseram não aos traidores da chapa 1 (patronal) e estes trabalhadores da Compesa  e da Celpe, viram o absurdo que foi,  os terceirizados serem obrigados pelos chefes deles (Itron,Eletron,Hidrossondas) a votarem nos pelegos traidores, a maioria dos aposentados das três grandes empresas urbanitárias que foram buscados,e depois voltaram para as casas deles de táxi e algo mais (?),além da grande maioria dos eleitores Chesfianos que por motivo estranho são fiéis ao "caixa preta".
Por estas e outras é que está surgindo o "SINDÁGUA",por enquanto uma simples associação com mensalidade de apenas dois por cento (cerca de 12 Reais)do "Piso salarial da Compesa" , para que não haja  desigualdade nas contribuições dos trabalhadores.
Que Venha o SINDÁGUA e dias melhores para todos os compesianos associados nesta instituição classista de verdade!
VIVA O TRABALHADOR COMPESIANO! VIVA A NOSSA ASSOCIAÇÃO, O SINDÁGUA!
ABAIXO OS TRAIDORES PELEGOS DO SINDURB, O SINDICATO PATRONAL!

8 comentários:

Anônimo disse...

Sérgio, já entreguei minha desfiliação. É isso mesmo! Cadê a sua? Já fez o mesmo?

Anônimo disse...

Os diretores do sindicato serão presos? Cuidado para vc não ser... Afinal se denunciarem essas suas acusações... Cuidado!

Anônimo disse...

Quem tem processos diversos no MPT são vocês pelegos patronais.
Nós temos os documentos que comprovam as irregularidades e que nos foi entregue por vocês mesmos por ordem do MP.
Quem vai pagar os mais de 5 milhões de Reais que vocês devem com prédio penhorado e tudo?
As desfiliações vão dar uma mãozinha para vocês bando de sem vergonhas traidores.

Anônimo disse...

sérgio, você já se desfiliou do Sindurb?

Anônimo disse...

Sérgio,vc diz que é homem de Deus e vive levantando falso testemunho, isso é pegado, realmente você é o que mesmos, o Pessoal do SINDURB deveria entrar com um processo em cima de você pra você provar essas suas acusações, cuidado para o ambiente de trabalho não ficar ruim pra você, muita gente gosta do sindicato, não é você, com as suas loucura que vai mudar o sentimento do Compesiano a respeito da direção do Sindicato, eles venceram mais uma eleição, é a maior comprovação de que eles são melhores,é a melhor proposta para categoria.Vai se preparar para poder ser liderança dessa classe que repudia pessoas como você.
Antônio Carlos

Anônimo disse...

Caro senhor fake Antonio Carlos, eles não entram porque tem o rabo preso isso sim, bem queriamos que fizessem isso mesmo para ver a merda jogada no ventilador.
Nem eles do Sindicato e nenhum Diretor muito menos alguem que tenha o rbo preso com eles irão fazer alguma coisa.

Edivaldo é o mais corrupto de lá, e tem mais olhem os bens deles antes e pós sindicato que irão ver uma coisa, pois o que eles tem nenhum trabalhador honesto tem.

Vocês inocentes deveriam fazer uma vizitas nos imoveis deles. vou citar o que apenas 1 tem casa de praia, apartamento de luxo, casa em bairo nobre, carrão zero, isso tudo com o salariozinho da compesa/chesf ou celpe. Juro que queria a formula dessa multiplicação.

Anônimo disse...

Deus tenha pena das almas de vocês que estão no poder, lembre-se que vocês estão jogando cm a vida não so de um trabalhador, mais de varias familias.
Meu pai(que deus o tenha em seu colo) com salário de encanador foi sacrificante, pois passamos fomes nossa familia era de 5 e nunca nos foi dado nenhum amparo, hj trabalho como tercerizado nessa mesma empresa e sofro muito com humilhações que so suporto por não ter muita oportunidades, uma vez que meu pai não tinha condições e na epoca o governo não ajudava como hoje.
Tenho FÉ q esses infelizes um dia pagarão por tudo pelas mentiras, pela falta de escrupulos, pela falta de honestidade. vou torcer por voces novatos e meu pai de onde estiver tambem esta torcendo por voces, pois nessa vida meu pai sempre falava que falta na empresa era de gente que realmente brigasse pelos seus direitos e não se escondesse em troca de favores politicos.

Anônimo disse...

Sergio tem a boca grande, de onde sai muita m...

SOBRE QUAIS SERIAM AS RAZÕES DA NÃO ADESÃO DOS MILITARES NO GOLPE PLANEJADO PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

        Os ALTOS OFICIAIS MILITARES Golpistas das Forças Armadas, SÓ não entraram no RÍTIMO DO "GOLPE BOZONAZIFASCISTA", por que o...