sábado, 25 de setembro de 2010

ELEIÇÃO NO SINDURB PARA A GESTÃO 2011/2013.O QUE SERÁ ,QUE SERÁ?
No dia de ontem 24 de Setembro ,por volta das 17 horas foi encerrada a eleição para a gestão 2011/2013 do nosso sindicato o Sindurb.Uma disputa acirrada entre as 3 chapas candidatas,sendo duas de oposição e uma da situação a qual já está a 25 anos massacrando os trabalhadores urbanitários do estado de Pernambuco por ser este sindicato um representante claro da classe patronal e não classista operário como deveria sempre ser.
Os eleitores urbanitários foram as urnas e dos 5 mil e poucos eleitores credenciados menos de 3500 votaram.Há uma enorme incógnita do que nos espera o amanhã.Será que os urbanitários escolheram mais três anos dos traidores a frente do nosso sindicato?  Ou será que desta vez haverá mudança? O que será que será?
Os pelegos que compõem  o nosso atual sindicato obtiveram total apoio dos administradores das empresas em questão como a Celpe,Compesa,Chesf,Itron,Eletron e da Hidrossondas,pelo fato destes traidores das classes trabalhadoras se empenharem em beneficiar apenas as empresas em detrimento dos urbanitários em geral.
O que se sabe é que foi uma campanha onde milhares de Reais foram gastos para que o controle do nosso sindicato não saísse das mãos dos patrões.Os caras do Sindurb perderam a conta de quanto gastaram e em nenhum momento pareciam estar preocupados com o total do prejuízo que somados as dívidas já existentes e produzidas por eles,ultrapassam a casa dos 5 Milhões de Reais .
Em fim,vamos ver o que se dará a partir do dia de hoje quando será a apuração das urnas.Se os financiamentos feitos pelas empresas urbanitárias dará a vitória aos pelegos traidores que compõem a atual gestão sindical ou se a chapa vencedora será uma das outras duas de oposição,que são a chapa 2 Mude,ou a chapa 3 Mudança pela base ,ou ainda se haverá um segundo turno entre duas destas candidatas.Quem viver,verá.
Deus tenha misericórdia de nós trabalhadores urbanitários do estado de Pernambuco.

Nenhum comentário:

SOBRE QUAIS SERIAM AS RAZÕES DA NÃO ADESÃO DOS MILITARES NO GOLPE PLANEJADO PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

        Os ALTOS OFICIAIS MILITARES Golpistas das Forças Armadas, SÓ não entraram no RÍTIMO DO "GOLPE BOZONAZIFASCISTA", por que o...