segunda-feira, 11 de outubro de 2010

SINDÁGUA: O QUE É?   E PARA QUE SERVE?
O Sindágua  é uma associação de trabalhadores da Compesa que nasceu pela ausência de representatividade sindical  além das constantes frustrações dos compesianos nas defesas de seus interesses trabalhistas que sempre esperaram um "algo mais"do Sindurb e até então ficaram a ver navios.
O Sindágua surge como uma solução para a tão sonhada "Unidade Corporativa" que com a união dos trabalhadores da Compesa em prol do bem comum trará sem sombras de dúvidas, dias melhores para a coletividade,além de beneficiar a Compesa como um todo por trazer de volta a auto estima de cada pessoa que faz parte do contingente de uma empresa que tem todos os ingredientes para se tornar uma das melhores do Brasil.
A nossa Compesa será a mais beneficiada com esta empreitada que trará para o seio compesiano uma conotação de companheirismo, de família,de equipe,por ser colegiada a sua diretoria.  Desprezará o individualismo,a arrogância,o autoritarismo, e todas as mazelas que infelizmente são tão presentes atualmente em nosso meio empresarial/sindical.
Enfim o Sindágua está surgindo como uma proposta de renovação para fortalecer a luta diária por nossos empregos , condições decentes de salário e de trabalho para todos os trabalhadores da Compesa que se dispuserem ao combate em um campo de extrema necessidade que é a luta corporativa,trabalhista e profissional.
Sindágua,venha você participar desta nova frente de luta,e torne-se mais um baluarte das muitas vitórias que estão por vir.
VIVA O TRABALHADOR DA COMPESA! VIVA  AOS COMPESIANOS! VIVA AO SINDÁGUA!
DIAS 16 E 23 DE OUTUBRO AS 14 HORAS NO PARQUE TREZE DE MAIO.
PRÓXIMO AO MONUMENTO E A BIBLIOTECA,CONTAMOS COM A SUA PRESENÇA.  



Nenhum comentário:

SOBRE QUAIS SERIAM AS RAZÕES DA NÃO ADESÃO DOS MILITARES NO GOLPE PLANEJADO PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

        Os ALTOS OFICIAIS MILITARES Golpistas das Forças Armadas, SÓ não entraram no RÍTIMO DO "GOLPE BOZONAZIFASCISTA", por que o...