sexta-feira, 26 de novembro de 2010

PRESIDENTE OU "IMPERADOR DO BRASIL?
Por:Sérgio José.
Das muitas coisas boas que ficará na lembrança e já deixa saudades,é a exclusividade de um ser humano especial,competente,inteligente,sábio,humilde como pessoa além de uma grandeza interior,ímpar.
Assim é o presidente? Não...assim é o Imperador Luiz Inácio Lula da Silva.
O "Imperador" pegou o Brasil com uma taxa de "20%" de desempregados.
Hoje, a menos de um mês do final do excelente governo do "Imperador",a taxa de desemprego está na casa de apenas, e históricamente 6%(isto mesmo,seis por cento).
Porque nenhum governo anterior ao do "Imperador" conseguiu tal feito?

Se fosse o Obama(EUA) ganharia Nobel da Paz, Economia,Ciência,em fim todos que os bajuladores internacionais imaginassem. Como este prodigioso presidente é brasileiro,nordestino,negro e de origem pobre(miserável), não estão nem aí.


Se o "Imperador" brasileiro fosse presidente nos EUA,a crise americana já não existiria,pois competência,carisma,inteligência e sabedoria,nosso "Imperador" têm de sobra! Pra governar os EUA ou qualquer país do mundo

Obrigado Deus Eterno,por ter feito um Homem tão especial como é o "Imperador" do meu país.
Pra o "Imperador",um feliz Natal e um ano novo cheio de alegrias,paz e sossego.Ele merece muito mais ainda,como as eternas bençãos de Deus,por exemplo.

Ô LÊ,Ô LÊ,Ô LÊ ,Ô LÁ LULÁ,LULÁ!

AO MELHOR PRESIDENTE DE TODOS OS TEMPOS...VIDA LONGA AO REI!

GOD SAVE THE KING!

Nenhum comentário:

DIÁRIO COMPESIANO

Minha foto

SOU SIMPLES, REALISTA, CURTO E DIRETO. DETESTO ENROLADAS, NÃO SUPORTO MENTIRAS. PREFIRO ME APROXIMAR DOS QUE SINCERAMENTE ME ODEIAM, DOS QUE SE DIZENDO MEUS AMIGOS, AGEM COM SAFADEZA.

ASSIM DIZ O SENHOR JESUS CRISTO:

Josué 1:9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.