sexta-feira, 26 de novembro de 2010

PRESIDENTE OU "IMPERADOR DO BRASIL?
Por:Sérgio José.
Das muitas coisas boas que ficará na lembrança e já deixa saudades,é a exclusividade de um ser humano especial,competente,inteligente,sábio,humilde como pessoa além de uma grandeza interior,ímpar.
Assim é o presidente? Não...assim é o Imperador Luiz Inácio Lula da Silva.
O "Imperador" pegou o Brasil com uma taxa de "20%" de desempregados.
Hoje, a menos de um mês do final do excelente governo do "Imperador",a taxa de desemprego está na casa de apenas, e históricamente 6%(isto mesmo,seis por cento).
Porque nenhum governo anterior ao do "Imperador" conseguiu tal feito?

Se fosse o Obama(EUA) ganharia Nobel da Paz, Economia,Ciência,em fim todos que os bajuladores internacionais imaginassem. Como este prodigioso presidente é brasileiro,nordestino,negro e de origem pobre(miserável), não estão nem aí.


Se o "Imperador" brasileiro fosse presidente nos EUA,a crise americana já não existiria,pois competência,carisma,inteligência e sabedoria,nosso "Imperador" têm de sobra! Pra governar os EUA ou qualquer país do mundo

Obrigado Deus Eterno,por ter feito um Homem tão especial como é o "Imperador" do meu país.
Pra o "Imperador",um feliz Natal e um ano novo cheio de alegrias,paz e sossego.Ele merece muito mais ainda,como as eternas bençãos de Deus,por exemplo.

Ô LÊ,Ô LÊ,Ô LÊ ,Ô LÁ LULÁ,LULÁ!

AO MELHOR PRESIDENTE DE TODOS OS TEMPOS...VIDA LONGA AO REI!

GOD SAVE THE KING!

Nenhum comentário:

SOBRE QUAIS SERIAM AS RAZÕES DA NÃO ADESÃO DOS MILITARES NO GOLPE PLANEJADO PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

        Os ALTOS OFICIAIS MILITARES Golpistas das Forças Armadas, SÓ não entraram no RÍTIMO DO "GOLPE BOZONAZIFASCISTA", por que o...