quinta-feira, 18 de novembro de 2010

ATENÇÃO COMPESIANOS.
"SINDÁGUA",PRÓXIMA REUNIÃO,SÁBADO DIA 20 AS 9:30 NO AUDITÓRIO DO  SIMPRO.
COMPESIANO,COMPAREÇA! SUA PRESENÇA É FUNDAMENTAL

Sinpro - Sindicato dos Professores de Pernambuco



  1. O Sindicato dos Professores de Pernambuco (SINPRO-PE) enviou um ofício à Superintendência Regional do Trabalho pedindo fiscalização nas escolas da rede ...
    www.sinpro-pe.org.br/ - Em cache - Similares
  2. Sinpro-pe

    Rua Almeida Cunha, 65 - Santo Amaro
    Recife - PE, 50050-480
    (0xx)81 3222-5242
    Escrever resenha

Nenhum comentário:

DIÁRIO COMPESIANO

Minha foto

SOU SIMPLES, REALISTA, CURTO E DIRETO. DETESTO ENROLADAS, NÃO SUPORTO MENTIRAS. PREFIRO ME APROXIMAR DOS QUE SINCERAMENTE ME ODEIAM, DOS QUE SE DIZENDO MEUS AMIGOS, AGEM COM SAFADEZA.

ASSIM DIZ O SENHOR JESUS CRISTO:

Josué 1:9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.