quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

ATENÇÃO ASSOCIADOS SASSHO.


TODOS OS ASSOCIADOS SASSHO ESTÃO CONVIDADOS  À PARTICIPAREM DO SORTEIO DE 2 TVs  DE  LCD E DE 32 POLEGADAS.
DIA 10 DE DEZEMBRO (SEXTA FEIRA) ÀS 10 HORAS DA MANHÃ NA SEDE DO SASSHO.


OBS:OS ASSOCIADOS QUE POR MOTIVO DE TRABALHO OU DOENÇA,NÃO COMPARECEREM, NÃO PRECISARÃO FICAR PREOCUPADOS POIS,SEGUNDO INFORMAÇÕES DA FUNCIONÁRIA, CASO O MESMO SEJA UM DOS GANHADORES, O PRÊMIO SERÁ ENVIADO PARA O CAS OU EAU ONDE ESTEJA LOTADO.


NATAL SASSHO 2010, FELICIDADES PRA VOCÊ,É O QUE TODOS NÓS DESEJAMOS.

Nenhum comentário:

DIÁRIO COMPESIANO

Minha foto

SOU SIMPLES, REALISTA, CURTO E DIRETO. DETESTO ENROLADAS, NÃO SUPORTO MENTIRAS. PREFIRO ME APROXIMAR DOS QUE SINCERAMENTE ME ODEIAM, DOS QUE SE DIZENDO MEUS AMIGOS, AGEM COM SAFADEZA.

ASSIM DIZ O SENHOR JESUS CRISTO:

Josué 1:9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.