domingo, 9 de janeiro de 2011

GOLPE DE MARKETING DA DIRETORIA DA COMPESA.LEVARAM DOIS OPERADORES DE SISTEMAS DA EMPRESA PARA ENTREGAR A HOMENAGEM AO SUPOSTO EX PRESIDENTE.



Ao final do discurso da suposta despedida de João Bosco no último dia 5,foram chamados 2 operadores para entregar uma homenagem ao suposto ex presidente da Compesa.


- C. V.,que é operador do reservatório do Alto da Sé(em Olinda),tem mais de 28 anos de Compesa,tenta à todo instante ir para o setor do Esgoto,sem obter sucesso.
Só para se ter uma idéia,o novato operador A.,presidente de uma determinada CIPA ,tem quase 3 anos,e já foi transferido para o setor de esgoto onde recebe 40% à mais no salário(salubridade).O que fica evidenciado o "fator política"nestas promoções.
- E o operador E.de Perijucã,que faz parte da turma de novatos admitidos depois de Maio de 2008,recebendo cerca de 80 Reais a menos que os do mesmo concurso e que foram admitidos antes de Maio do mesmo ano,e foi um dos que foi homenagear o "maravilhoso" suposto ex presidente.


Depois de uma atitude desta destes dois operadores,a vontade que dá é parar, até para refletir melhor sobre nossa luta cotidiana,pois num jogo de marketing político,a diretoria escolhe a dedos pessoas para mostrar por A + B que a pequena oposição dos operadores e demais compesianos ao governo da tirania,é insignificante,infrutífera,e se depender destes trabalhadores que não tem um mínimo de ideologia política ou sindical,e que são a maioria,diga-se de passagem,estamos ferrados!


Estamos nadando contra a maré,pois nossos maiores adversários não são os diretores da Compesa ou do sindicato pelego,e sim nossos próprios companheiros de trabalho que não fazem nada para ajudar a nossa causa,e ainda vão homenagear pessoas desta estirpe.
Estamos literalmente ,lascados!
Deus nos ajude.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vocês deveriam divulgar aqui este vídeo sobre assédio moral(DIVULGUEM), exibido a nível nacional, porém matéria feita no Recife, ao assistir o vídeo identifiquei OS GESTORES DA COMPESA em várias situações nesta reportagem!
ASSISTAM:
http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/2011/01/saiba-como-enfrentar-o-assedio-moral-no-ambiente-de-trabalho.html

SOBRE QUAIS SERIAM AS RAZÕES DA NÃO ADESÃO DOS MILITARES NO GOLPE PLANEJADO PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

        Os ALTOS OFICIAIS MILITARES Golpistas das Forças Armadas, SÓ não entraram no RÍTIMO DO "GOLPE BOZONAZIFASCISTA", por que o...