domingo, 9 de janeiro de 2011

GOLPE DE MARKETING DA DIRETORIA DA COMPESA.LEVARAM DOIS OPERADORES DE SISTEMAS DA EMPRESA PARA ENTREGAR A HOMENAGEM AO SUPOSTO EX PRESIDENTE.



Ao final do discurso da suposta despedida de João Bosco no último dia 5,foram chamados 2 operadores para entregar uma homenagem ao suposto ex presidente da Compesa.


- C. V.,que é operador do reservatório do Alto da Sé(em Olinda),tem mais de 28 anos de Compesa,tenta à todo instante ir para o setor do Esgoto,sem obter sucesso.
Só para se ter uma idéia,o novato operador A.,presidente de uma determinada CIPA ,tem quase 3 anos,e já foi transferido para o setor de esgoto onde recebe 40% à mais no salário(salubridade).O que fica evidenciado o "fator política"nestas promoções.
- E o operador E.de Perijucã,que faz parte da turma de novatos admitidos depois de Maio de 2008,recebendo cerca de 80 Reais a menos que os do mesmo concurso e que foram admitidos antes de Maio do mesmo ano,e foi um dos que foi homenagear o "maravilhoso" suposto ex presidente.


Depois de uma atitude desta destes dois operadores,a vontade que dá é parar, até para refletir melhor sobre nossa luta cotidiana,pois num jogo de marketing político,a diretoria escolhe a dedos pessoas para mostrar por A + B que a pequena oposição dos operadores e demais compesianos ao governo da tirania,é insignificante,infrutífera,e se depender destes trabalhadores que não tem um mínimo de ideologia política ou sindical,e que são a maioria,diga-se de passagem,estamos ferrados!


Estamos nadando contra a maré,pois nossos maiores adversários não são os diretores da Compesa ou do sindicato pelego,e sim nossos próprios companheiros de trabalho que não fazem nada para ajudar a nossa causa,e ainda vão homenagear pessoas desta estirpe.
Estamos literalmente ,lascados!
Deus nos ajude.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vocês deveriam divulgar aqui este vídeo sobre assédio moral(DIVULGUEM), exibido a nível nacional, porém matéria feita no Recife, ao assistir o vídeo identifiquei OS GESTORES DA COMPESA em várias situações nesta reportagem!
ASSISTAM:
http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/2011/01/saiba-como-enfrentar-o-assedio-moral-no-ambiente-de-trabalho.html

DIÁRIO COMPESIANO

Minha foto

SOU SIMPLES, REALISTA, CURTO E DIRETO. DETESTO ENROLADAS, NÃO SUPORTO MENTIRAS. PREFIRO ME APROXIMAR DOS QUE SINCERAMENTE ME ODEIAM, DOS QUE SE DIZENDO MEUS AMIGOS, AGEM COM SAFADEZA.

ASSIM DIZ O SENHOR JESUS CRISTO:

Josué 1:9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.