segunda-feira, 18 de abril de 2011

PPP:"EMPRESA PRIVADA DE SANEAMENTO" NO RIO DE JANEIRO,CAUSA TRANSTORNO COM ROMPIMENTO DE PAREDE.8 VÍTIMAS QUE NÃO MORRERAM, ESCAPARAM FEDENDO.
Do G1 RJ


Estação de Tratamento de esgoto se rompeu neste domingo (17) em Niterói (Foto: Plotino Dutra/Arquivo pessoal )Carros ficaram boiando no esgoto após estação
romper em Niterói neste domingo (17)
(Foto: Plotino Dutra/Arquivo pessoal)
Uma parede da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Toque-Toque da concessionária Águas de Niterói se rompeu, na tarde deste domingo (17), na Rua Visconde do Rio Branco, esquina com a Praça Doutor Azevedo Cruz, próximo ao Mercado de São Pedro, em Ponta A'areia, Niterói, na Região Metropolitana do Rio.
De acordo com a assessoria da concessionária, a força da correnteza do esgoto que vazou fez com que carros estacionados próximos ao local boiassem e batessem uns nos outros.


Segundo o Corpo de Bombeiros de Niterói, que enviou quatro carros ao local, há informações de feridos, mas ainda não se sabe o número exato de vítimas. A corporação informou ainda que, a princípio, pedestres teriam sofrido ferimentos leves ao serem arrastados pela forte correnteza de esgoto.
De acordo com a PM, que faz o isolamento do local para a realização da perícia, pelo menos oito pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital Azevedo Lima, em Niterói. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
Diretores da empresa estão no local avaliando o que pode ter provocado o acidente.
O site da concessionária informa que o sistema de coleta e tratamento de esgoto de Niterói é composto por sete estações, sendo que a ETE Toque-Toque atende, atualmente, a uma população de aproximadamente 110 mil pessoas.
Forte corrente de detritos invadiu estabelecimentos, arrastou veículos e feriu pessoas (Foto: Pablo Jacob/Agência O Globo)Forte corrente de detritos invadiu estabelecimentos, arrastou veículos e feriu pessoas (Foto: Pablo Jacob/Agência O Globo)
Estação de Tratamento de esgoto se rompeu neste domingo (17) em Niterói (Foto: Bernardo Tabak/G1)Estação de Tratamento de Esgoto Toque-Toque se rompeu neste domingo (17) (Foto: Bernardo Tabak/G1)
NOTA DO DIÁRIO COMPESIANO:A CONCESSIONÁRIA "ÁGUAS DE NITERÓI" ATUA NOS MESMOS MOLDES QUE A COMPESA E O GOVERNO DE PERNAMBUCO PRETENDE APLICAR AQUI EM NOSSO ESTADO. CLIQUE AQUI E VEJA QUAIS SÃO AS EMPRESAS QUE ESTÃO POR TRÁS DA ÁGUAS DE NITERÓI.EM 2012 SERÁ A VEZ DE PERNAMBUCO DOAR A CONCESSÃO DO SANEAMENTO PÚBLICO, DE MÃOS BEIJADAS PARA OS AMIGOS DOS POLÍTICOS.SERÁ SÓ ALEGRIA PRA QUEM GANHAR A LICITAÇÃO,E SÓ PREJUÍZO PARA OS COMPESIANOS E TODA A POPULAÇÃO PERNAMBUCANA EM GERAL.SERÁ, A COMPESA RETROCEDENDO E SENDO ENTREGUE NAS MÃOS DOS "PEIXINHOS DO GOVERNO".DE UMA FORMA  COVARDE E  ABSURDA. COISA QUE SE TORNOU CORRIQUEIRA PARA  UM GOVERNO NEO LIBERAL E TRANSVESTIDO DE "SOCIALISTA" COMO O NOSSO.EM 2012,SANEAMENTO(ESGOTO) GRATUITAMENTE NAS MÃOS DE TERCEIROS.EM 2014,SERÁ A VEZ DA . AGUA.  COMPESA,O NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO,EM MÉDIO PRAZO, JÁ NÃO SERÁ MAIS NOSSA.

Nenhum comentário:

SOBRE QUAIS SERIAM AS RAZÕES DA NÃO ADESÃO DOS MILITARES NO GOLPE PLANEJADO PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

        Os ALTOS OFICIAIS MILITARES Golpistas das Forças Armadas, SÓ não entraram no RÍTIMO DO "GOLPE BOZONAZIFASCISTA", por que o...