segunda-feira, 20 de junho de 2011

ELEIÇÃO DA CIPA GNM-NORTE,GESTÃO 2011/2012. COMISSÃO ELEITORAL ENCONTRA  3 DAS 5 URNAS VIOLADAS.E TODA A ELEIÇÃO FOI ANULADA.
Hoje,por volta das 9hs horas da manhã,na apuração dos votos recolhidos dos dias 13 aos 17/06,na semana passada,que definiriam os candidatos eleitos para a gestão da CIPA Fênix 2011/2012, foram encontradas  3 das 5 urnas coletoras violadas. Na ocasião das aberturas das urnas, estavam presentes a  Srª Inez,Presidente da Comissão Eleitora; a Técnica de Segurança,a Srª Cássia ; o Operador de Sistemas, Srº Braga; Os candidatos,Srº Fábio, SrºBezerra e a Srª Nelbe ; além da  presença da Gerente da GNM-Norte,Drª Conceição,  e também da Coordenadora Administrativa,a Srª Genilda, onde todos constataram o problema que inviabilizaria a continuidade do processo,e por este motivo, haverá uma outra votação para o mesmo pleito.As últimas notícias,dão conta de que a Comissão Eleitoral, acompanhada pelo candidato Fábio seguiu para a SRTE, Superintendência Regional do Trabalho e Emprego,de posse da Ata de ocorrência e uma Carta da Gerênte Regional,buscando Orientação de como proceder,em obediência a NR-5 que determina este procedimento,até para se conhecer os novos prazos para a conclusão deste processo eletivo.Ainda uma outra informação,é que o candidato Fábio Paulino foi encaminhado pelo fiscal da SRTE, junto com a Comissão Eleitoral, para uma Delegacia de Polícia,e que fosse gerado um TCO ,Termo Circunstancial de Ocorrência, para que seja evitado o questionamento por parte dos demais candidatos nos resultados da segunda votação e consequente apuração dos votos,além de que,esta atitude criminosa poderá ser motivo para a abertura de um inquérito na Justiça Federal,para que seja punida com a prisão, a pessoa ou pessoas envolvidas no caso da "violação da urnas". Das cinco urnas,três  foram violadas. Vamos aguardar a data das próximas votações nesta eleição da CIPA mais disputadas da nossa Compesa, e vamos votar companheiros! A gestão da nova composição da CIPA Fênix, conta com a sua participação.

6 comentários:

Edmilson disse...

Qual interesse destas urnas serem violadas? Meu Deus, a COMPESA está totalmente mal assessorada e ainda podendo colocar inocentes na prisão.

Ubiratan disse...

NOVA ELEIÇÃO DA CIPA GNM NORTE, QUERO MEU DIREITO AO VOTO.

Isac disse...

BEM AVENTURADOS OS QUE SÃO PERSEGUIDOS AO LUTAREM POR JUSTIÇA. DESTES É O REINO DOS CÉUS.Mat 5:10

Gustavo disse...

O que é ética para a COMPESA? Alguém responde por favor?
A maior recompensa pelo trabalho não é o que se ganha,mas o que ela se torna através dele.
Os Cipeiros da GNM NORTE tem mostrado como uma CIPA deve atuar em uma empresa, este papel não está invertido?
Não é a COMPESA que tem que direcionar e proporcionar as condições para que a CIPA funcione?
É lamentável ler esta "fraude", e vale lembrar que a CIPA FENIX vem se destacando desde que os Operadores ingressaram e começaram a atuar como verdadeiros cipeiros, prevenindo e alertando a COMPESA sobre as possíveis causas de acidentes nas estações e reservatórios.AVANTE CIPA FENIX. Nova eleição. Operadores para as urnas.

Igor disse...

A cada dia que passa a COMPESA nos surpreende mais, desta vez querer omitir nossos votos! OPERADORES EXIGIR URNA em nossos reservatórios. AVANTE NA NOVA ELEIÇÃO DA CIPA GNM NORTE.

Paulo Cheng disse...

Vamos em frente, a Compesa não pode tolher a democracia e a legalidade na eleição da Cipa, é necessário que as urnas sejam volantes, passando por todos os reservatórios, e em todos os dias de plantões, como foi os anos anteriores, tem que ser transparente e sem canalhices.

SOBRE QUAIS SERIAM AS RAZÕES DA NÃO ADESÃO DOS MILITARES NO GOLPE PLANEJADO PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

        Os ALTOS OFICIAIS MILITARES Golpistas das Forças Armadas, SÓ não entraram no RÍTIMO DO "GOLPE BOZONAZIFASCISTA", por que o...