quarta-feira, 27 de julho de 2011

OPERADORES DE SISTEMAS NA ETA SÃO JOÃO/SÃO PAULO EM SÃO LOURENÇO DA MATA, AGRADECEM AO DEUS ETERNO TODOS OS DIAS POR AINDA ESTAREM VIVOS.SEM VIGILÂNCIA, SEM ESTRUTURA E EM UM PRÉDIO DESTRUÍDO.VEJAM AS FOTOS:
LOCAL DESERTO, PERIGOSO, SEM SEGURANÇA E INVADIDO
 CONSTANTEMENTE POR DELINQUENTES DA REGIÃO  
CABINE DO OPERADOR, MODELO "CHIQUEIRO DE PORCO" DESTRUÍDO.



CASA DA BOMBA, ONDE,COM UM SOM  ENSURDECEDOR
O OPERADOR TEM DE SE REFUGIAR PARA NÃO FICAR AO RELENTO. JÁ EXISTE PROCESSO NO MPT CONTRA ESTA DESGRAÇADA SITUAÇÃO, MAS BEM QUE A TV JORNAL PODERIA FAZER UM VISITINHA NESTA LOCALIDADE. QUEM SABE, NÃO APRESSARIA A REFORMA DESTE AMBIENTE, E SE INCLUIRIA A COLOCAÇÃO DE UM VIGILANTE PARA RESGUARDAR A INTEGRIDADE FÍSICA DOS TRABALHADORES  NESTE LOCAL.




Um comentário:

Marco Vale disse...

Obrigado por divulgar as fotos dessa verdadeira vergonha!
Trabalho neste local vai fazer um ano.
Essa área externa é enorme e sem iluminação alguma e pra variar não há tranca na porta dessa sala de bomba. Sala essa que abriga os Operadores ao lado dos CMB's de 60Hp's. O protetor auricular não elimina completamente os ruídos que são muito altos.
E a sala do operador é isso mesmo. "Estilo chiqueiro. Já disse tudo.

Marco Vale

DIÁRIO COMPESIANO

Minha foto

SOU SIMPLES, REALISTA, CURTO E DIRETO. DETESTO ENROLADAS, NÃO SUPORTO MENTIRAS. PREFIRO ME APROXIMAR DOS QUE SINCERAMENTE ME ODEIAM, DOS QUE SE DIZENDO MEUS AMIGOS, AGEM COM SAFADEZA.

ASSIM DIZ O SENHOR JESUS CRISTO:

Josué 1:9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.