sábado, 6 de agosto de 2011

MAM – MOVIMENTO CONTRA O ASSÉDIO MORAL E SEXUAL
Companheiros(as), o MAM, Movimento contra o Assédio Moral e Sexual, é um instrumento de luta, contra todas as formas de assédio que estejam vergonhosamente oprimindo os trabalhadores em geral. No próximo dia 13, as 09:30hs no Sinpro-Pe – Sindicato dos Professores nas Redes Particulares de Pernambuco, situado na rua Almeida Cunha, 65, Santo Amaro, próximo a UNICAP, estaremos nos reunindo mais uma vez. Salientando que, todos os trabalhadores estão convidados a participarem destes encontros, onde debateremos os assuntos relacionados ao tema “Assédio Moral e Sexual no Trabalho”. A Compesa, por ser uma empresa pública, sendo ela , a maior do estado, deveria ser um exemplo positivo para todas as outras empresas privadas. Mas infelizmente, nestes 40 anos de existência, tem sido um péssimo exemplo a se seguir, pelos constantes casos de abusos presenciados e sofridos pela maioria dos seus trabalhadores. Neste contexto, o MAM solicita a mobilização de todos os companheiros e companheiras, para juntos compartilhar-mos dos novos rumos do nosso movimento neste ano de 2011. Com a retomada dos nossos trabalhos, além da explanação das últimas audiências que ocorreram no MPT, onde convocaremos também as CIPAs e os movimentos organizacionais da nossa sociedade. Aproveitando o ensejo, gostaríamos de agradecer aos companheiros que compareceram na última audiência do dia 29/07 no MPT, que foram: A denunciante, Kátia Régis; os companheiros Carlos Príncipe e Lúcio Alexandre; o diretor de segurança do Sindurb, Edson, com o também sindicalista Tibúrcio; agradecendo também o apoio manifestado e recebido dos operadores e tècnicos operacionais. CHEGA DE HUMILHAÇÃO! DIA 13, AS 09:30 NO SINPRO-PE, COMPAREÇA!

Nenhum comentário:

DIÁRIO COMPESIANO

Minha foto

SOU SIMPLES, REALISTA, CURTO E DIRETO. DETESTO ENROLADAS, NÃO SUPORTO MENTIRAS. PREFIRO ME APROXIMAR DOS QUE SINCERAMENTE ME ODEIAM, DOS QUE SE DIZENDO MEUS AMIGOS, AGEM COM SAFADEZA.

ASSIM DIZ O SENHOR JESUS CRISTO:

Josué 1:9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.