sábado, 17 de setembro de 2011

?????????.....ASSIM FICAM AS CABÊÇAS COMPESIANAS QUANDO LEEM OS PROJETOS DA NOSSA DIRETORIA . LEIAM ESTA INFORMAÇÃO DO "CORREIO DAS ÁGUAS".
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          Com o título "Compesa Efetiva Progressão Salarial em Setembro", a administração da empresa, faz menção de uma suposta premiação para alguns trabalhadores, onde, em comum acordo com os pelegos do sindicato urbanitário, dá continuidade ao projeto de destruição da Companhia. O agravante deste fato, é que por meio da intranet corporativo, todos os trabalhadores são informados dos objetivos da administração, porém, sem maiores explicações. Vamos aos questionamentos.
Primeiro Ponto: quais os critérios utilizados para esta suposta premiação? Segundo ponto: qual o nível de idoneidade do avaliador(a)? Terceiro ponto: porque menos da metade de cada categoria é que podem ser contemplados  com esta "merreca" que não chega a 6%, e não pelo menos 60% do contigente de cada categoria? Quarto ponto: porque depois que se anunciam as listas dos poucos contemplados, a sensação de injustiça e desmotivação profissional só aumentam entre os trabalhadores Compesianos? Quinto ponto: até quando perdurará esta miopia profissional da diretoria da Compesa, e em especial o desta suposta "diretoria colegiada" que não percebe que esta ação descriminatória e de exclusão da parte deles,preferindo uns poucos trabalhadores, e preterindo a maioria, apenas destrói a cada dia a Compesa como um todo? Até quando padeceremos o descaso de não sermos ouvido, ou considerado com um mínimo de respeito? Estes são alguns dos constantes questionamentos que jamais conseguimos vislumbrar qualquer tipo de respostas. Este têm sido o dilema de todos nós trabalhadores da Compesa. Até quando estaremos impregnados com tantas icógnitas? DEUS SALVE A NOSSA COMPESA!

Nenhum comentário:

Ex-Juiz Federal e ex-Ministro da Justiça do Brasil, Atual Senador da República, Sérgio Moro, Denuncia o Presidente Jair Bolsonaro Por Crime de Corrupção.

  Teria Sido Legalizado O Crime Organizado Na Presidência Da República do Brasil? Na manhã do dia 24 de abril de 2020, o então ex-juiz feder...