domingo, 13 de novembro de 2011

CONHEÇA AGORA OS CANDIDATOS NA ELEIÇÃO À COMPOSIÇÃO DA CIPA FÊNIX (GNM-NORTE)2011/2012 COMPESA.   NOME:  *Adriano Ferreira de Melo = ADRIANO MELO;   * Antônio Xavier de Morais= XAVIER;
*Carlos Alberto Marques Pessoa= CARLOS MARQUES ;   * Claudemir Ferreira de Lima =LIMA DO ESGOTO;   * Evandro Alex Florentino da Silva=ALEX ;   *Fábio Paulino de Oliveira=FÁBIO PERIJUCÂ ;   * José de Souza Barbosa=BARBOSA;   *José Luiz de Souza=ZÉ LUIZ DO ESGOTO *José Augusto Guilherme da Silva =ESPADAXIM;   *José Bezerra de Medeiros= BEZERRA *José Marcos F. do Nascimento= MARCOS;    *Marcos Antônio Crispim de Lima = MARCOS CRISPIM PELUDO;   *Nelbe Conceição Sales de A. de Brito= NELBE ;    *Sérgio José Araújo da Silva= SERGIO DIÁRIO COMPESIANO;   * Severino Félix da Silva=FÉLIX

Dos 36 candidatos da conturbada eleição que foi anulada, permaneceram apenas 15. De certa forma  ficou mais fácil agora, já que muitos bons candidatos desistiram de concorrer por motivos diversos. Você que já escolheu o seu candidato participe deste momento crucial para a concorrida eleição da sua CIPA. Será esta comissão que terá a grande missão de destruir todo e qualquer fator que possa propiciar um acidente de trabalho. Será esta comissão que lutará para defender a sua integridade física. Será este pessoal que será o guardião da sua saúde. Mas é claro que dependerá da sua aceitação e consequente colaboração durante o seu dia a dia profissional. Do dia 21 ao dia 24 de Novembro, aguarde uma das seis urnas eleitorais que irá até você no seu setor de trabalho, ou se estiver de folga e quiser antecipar seu voto, vá até uma das urnas fixas na CAS mais próximo da sua casa.COMPESIANO DA GNM-NORTE, AGORA É COM VOCÊ.

Nenhum comentário:

DIÁRIO COMPESIANO

Minha foto

SOU SIMPLES, REALISTA, CURTO E DIRETO. DETESTO ENROLADAS, NÃO SUPORTO MENTIRAS. PREFIRO ME APROXIMAR DOS QUE SINCERAMENTE ME ODEIAM, DOS QUE SE DIZENDO MEUS AMIGOS, AGEM COM SAFADEZA.

ASSIM DIZ O SENHOR JESUS CRISTO:

Josué 1:9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.