quarta-feira, 30 de novembro de 2011

ÊITA!!! A DIRETORIA DA NOSSA COMPESA PISA NA BOLA MAIS UMA VEZ E NÃO CUMPRE O QUE PROMETEU.
Em outubro o Correio das Águas colocou esta matéria sobre o "Encontro das Cipas"que aconteceria em NOVEMBRO.
Já se foi o mês de Novembro, (hoje é o último dia), e até agora... nada. O que dizer das pessoas que não cumprem o que prometem? Como poderemos acreditar em quem não cumpre com uma simples programação?A quantas andam a ilustre assessoria destes nossos executivos? Depois que o nosso Diário Compesiano colocar aqui neste Blog a nossa "doxa" (opinião), alguns chegados da diretoria vão ficar incomodados por causa das verdades só ditas nesta mídia. A nossa empresa não fez ainda o "Encontro das Cipas" por falta de verba? Ou por falta de outra coisa? O que será que realmente faltou? Diário Compesiano. A Verdade da Informação. Estamos de olho!

Nenhum comentário:

DIÁRIO COMPESIANO

Minha foto

SOU SIMPLES, REALISTA, CURTO E DIRETO. DETESTO ENROLADAS, NÃO SUPORTO MENTIRAS. PREFIRO ME APROXIMAR DOS QUE SINCERAMENTE ME ODEIAM, DOS QUE SE DIZENDO MEUS AMIGOS, AGEM COM SAFADEZA.

ASSIM DIZ O SENHOR JESUS CRISTO:

Josué 1:9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.