terça-feira, 27 de março de 2012

EM TEMPOS DE CRESCIMENTO COM SUSTENTABILIDADE, A NOSSA COMPESA PODERIA SE QUISESSE, PRODUZIR ELETRICIDADE, REVITALIZAR OS NOSSOS RIOS, E AINDA GANHAR MUITO DINHEIRO.
EXAUSTORES DE GÁS METANO A PARTIR DAS CAPTAÇÕES NOS ESGOTOS URBANOS.




BARRAGENS QUE PODERIAM SER UTILIZADAS COMO MÉDIAS HIDRELÉTRICAS PARA O FORNECIMENTO DE ATÉ 110 VOLTS PARA AS RESIDÊNCIAS DOS MUNICÍPIOS VIZINHOS.
















O Diário Compesiano propõe novas alternativas para que a nossa Compesa desponte como um exemplo empresarial positivo a ser seguido. Todos os pernambucanos sairiam vencedores com estas iniciativas da nossa Companhia Pernambucana de Saneamento. Os investimentos seriam bem menores se comparados com os gastos previstos para viabilizar esta tal "PPPs do Saneamento". Pernambuco mais uma vez seria destaque positivo em todo o território nacional e por todas as demais nações. Yes, we can! Sobrariam, inclusive, recursos financeiros para o devido saneamento dos municípios das outras regiões no estado. Os alunos das universidades federais; estaduais e particulares; unidos a iniciativa privada, com recursos privados,claro, poderiam entrar neste projeto e mais uma vez todos sairiam ganhando. O governo do estado presentearia todo o povo de Pernambuco com o título de Cidadãos do Primeiro Estado Desenvolvimento-Sustentabilidade do País. Diário Compesiano, sempre em busca do melhor para a Compesa, os compesianos e todo o povo de Pernambuco. 

Nenhum comentário:

SOBRE QUAIS SERIAM AS RAZÕES DA NÃO ADESÃO DOS MILITARES NO GOLPE PLANEJADO PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

        Os ALTOS OFICIAIS MILITARES Golpistas das Forças Armadas, SÓ não entraram no RÍTIMO DO "GOLPE BOZONAZIFASCISTA", por que o...