quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

PESQUISA DE SATISFAÇÃO
 Faltam poucos dias para encerrar a 2a Pesquisa de Satisfação da CompesaPrev. Você já deu sua opinião sobre os serviços de Previdência, Empréstimo, Comunicação e Plano de Saúde? Se ainda não, acesse o www.comprev.org.br, informe:
  • sua matrícula (com 4 dígitos);
  • sua senha ( se for primeiro acesso, a provisória  é: dia, mês e ano de nascimento)
  • o CPF.
Não deixe de participar, dia 14 é o último dia!

Se você já fez sua parte como Participante e já respondeu, a CompesaPrev agradece  e  a sua opinião será ouvida e analisada para a melhoria da gestão
DÚVIDAS? 33662414/ 33662418
   
RECADASTRAMENTO
 Na CompesaPrev o nosso maior valor é a sua Participação!
Por isso, a CompesaPrev agradece a quem contribuiu com a Fundação. Mas caso o participante ainda não tenha se recadastrado, ainda dá tempo, ele pode enviá-lo até  dia 28 de dezembro. 
 O formulário foi enviado para o e-mail dos participantes ativos, cadastrado no sistema da Fundação e para a casa dos assistidos através dos Correios. Se  o participante, aposentado ou pensionista  ainda não recebeu,  é importante entrar em contato com a Central de Relacionamento (33662414/ 33662421) ou acessar o www.comprev.org.br, área restrita do participante, clique em Fundação e informe:
  •  Matricula com quatro dígitos;
  • senha (até 6 caracteres. A inicial dia, mês e ano de nascimento)
  • CPF e clique no botão acessar 
Em seguida, passe o mouse no item CADASTRO/BENEFÍCIO e clique em Formulário Recadastramento.
Para acessar a área restrita clique aqui

PARA RESPONDER:
 *  Confira as informações no formulário, verifique se há  alguma incorreção, altere no próprio documento e anexe o comprovante;  
* date e assine o formulário (mesmo se ele estiver correto);  
* encaminhe para Fundação até dia 28 de dezembro, por malote ou entregue na Central de Relacionamento, de segunda a sexta, das 8h às 17h.  
OBS: no interior, as agentes de saúde em Caruaru, Arcoverde, Petrolina e Serra Talhada estão aptas a receberem o formulário de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. 
QUER ENTENDER O POR QUE É TÃO IMPORTANTE A SUA RESPOSTA? REVEJA AQUI A MATÉRIA DO JORNAL DE MARÇO Clique aqui

Nenhum comentário:

SOBRE QUAIS SERIAM AS RAZÕES DA NÃO ADESÃO DOS MILITARES NO GOLPE PLANEJADO PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

        Os ALTOS OFICIAIS MILITARES Golpistas das Forças Armadas, SÓ não entraram no RÍTIMO DO "GOLPE BOZONAZIFASCISTA", por que o...