quarta-feira, 10 de julho de 2013

PROCURADOR DO TRABALHO (PRT6), DOUTOR RENATO SARAIVA, BARRA REMANEJAMENTO ILEGAL DOS OPERADORES ATÉ AUDIÊNCIA COM ELE.

Por Márcio de Souza.
Caros Companheiros!
Neste dia 09/07/2013 um grupo de trabalhadores esteve no gabinete do procurador Renato Saraiva!
Resumindo a ida lá, os companheiros foram bem recebidos e tem ótimas notícias, mas será necessário nos reunirmos. Os que estiverem na assembleia já serão informados sobre o que se trata e os demais terão que desde já se organizar para podermos passar e mostrar um documento pessoalmente!
É importante que todos façam um esforço nesse momento e para essa semana!
O que já posso adiantar é que o próprio Procurador solicitou a suspensão do processo de remanejamento até uma audiência com ele!
Essa seria uma das nossas propostas a ele, mas com bom senso ele tomou a iniciativa!
ficou pendente de confirmação oficial, mas o remanejamento deve ser barrado até metade de Agosto, quando estaremos numa audiência para solução do pleito!
Repassem a notícia de forma URGENTE!  Fonte: https://www.facebook.com/groups/275815542540767/?hc_location=stream
Nota do Diário Compesiano:  A Administração da Compesa tem que entender que: as leis foram feitas para serem obedecidas;  Pernambuco faz parte da Federação Brasileira; a Constituição da República Federativa do Brasil de 1988, ainda não foi extinta; Se convocar os Operadores de Sistemas da Companhia pra negociar estas questões, encontrará soluções que beneficiarão os dois lados, ou duas partes; com intransigência, nunca chegará a lugar nenhum. nós, os Operadores de Sistemas da Compesa temos propostas maravilhosas que não deixarão ninguém no prejuízo, portanto, estamos esperando tranquilamente por uma rodada de negociações apenas entre a Compesa é nós os Operadores. Sem a interferência do Sindurb que nunca fez nada para solucionar este problema. Fica a dica, e Deus os abençoe.

Nenhum comentário:

DIÁRIO COMPESIANO

Minha foto

SOU SIMPLES, REALISTA, CURTO E DIRETO. DETESTO ENROLADAS, NÃO SUPORTO MENTIRAS. PREFIRO ME APROXIMAR DOS QUE SINCERAMENTE ME ODEIAM, DOS QUE SE DIZENDO MEUS AMIGOS, AGEM COM SAFADEZA.

ASSIM DIZ O SENHOR JESUS CRISTO:

Josué 1:9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.