quarta-feira, 10 de julho de 2013

PROCURADOR DO TRABALHO (PRT6), DOUTOR RENATO SARAIVA, BARRA REMANEJAMENTO ILEGAL DOS OPERADORES ATÉ AUDIÊNCIA COM ELE.

Por Márcio de Souza.
Caros Companheiros!
Neste dia 09/07/2013 um grupo de trabalhadores esteve no gabinete do procurador Renato Saraiva!
Resumindo a ida lá, os companheiros foram bem recebidos e tem ótimas notícias, mas será necessário nos reunirmos. Os que estiverem na assembleia já serão informados sobre o que se trata e os demais terão que desde já se organizar para podermos passar e mostrar um documento pessoalmente!
É importante que todos façam um esforço nesse momento e para essa semana!
O que já posso adiantar é que o próprio Procurador solicitou a suspensão do processo de remanejamento até uma audiência com ele!
Essa seria uma das nossas propostas a ele, mas com bom senso ele tomou a iniciativa!
ficou pendente de confirmação oficial, mas o remanejamento deve ser barrado até metade de Agosto, quando estaremos numa audiência para solução do pleito!
Repassem a notícia de forma URGENTE!  Fonte: https://www.facebook.com/groups/275815542540767/?hc_location=stream
Nota do Diário Compesiano:  A Administração da Compesa tem que entender que: as leis foram feitas para serem obedecidas;  Pernambuco faz parte da Federação Brasileira; a Constituição da República Federativa do Brasil de 1988, ainda não foi extinta; Se convocar os Operadores de Sistemas da Companhia pra negociar estas questões, encontrará soluções que beneficiarão os dois lados, ou duas partes; com intransigência, nunca chegará a lugar nenhum. nós, os Operadores de Sistemas da Compesa temos propostas maravilhosas que não deixarão ninguém no prejuízo, portanto, estamos esperando tranquilamente por uma rodada de negociações apenas entre a Compesa é nós os Operadores. Sem a interferência do Sindurb que nunca fez nada para solucionar este problema. Fica a dica, e Deus os abençoe.

Nenhum comentário:

SOBRE QUAIS SERIAM AS RAZÕES DA NÃO ADESÃO DOS MILITARES NO GOLPE PLANEJADO PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

        Os ALTOS OFICIAIS MILITARES Golpistas das Forças Armadas, SÓ não entraram no RÍTIMO DO "GOLPE BOZONAZIFASCISTA", por que o...