terça-feira, 20 de agosto de 2013

AUDIÊNCIA NA PRT6ª: COMPESA E SINDURB SE QUEIMAM COM REMANEJAMENTO (INSTITUTO ILEGAL).

Por: Eduardo Soares
Caros Companheiros, Queremos agradecer desde já a torcida de cada um. Hoje (terça, 19/08) tivemos uma vitória parcial acerca do remanejamento. Precisaremos dar ainda alguns passos com cuidado para que possamos garantir que todos possam sair beneficiados ao fim do processo. Na audiência de hoje o MPT entendeu que o processo contraria a clausula 3.1 do Edital, e assim sendo NÃO PODERÁ HAVER REMANEJAMENTO NESSES MOLDES. Os representantes da empresa entenderam a Ilegalidade do ato. Mas tentaram passar que o sindicato estava de pleno acordo com tal processo, o que espantou o procurador. Já sabíamos que a empresa tentaria colocar a coisa dessa forma e como ainda temos mais uma audiência precisaremos da presença dos que poderem comparecer. A empresa pediu mais uma audiência para analisar o tema de forma mais profunda e já deu mostras do que pretende alegar. Continuamos juntos! Lutando em equipe e essa equipe precisa de mais apoio! Não podemos dizer algumas coisas aqui para que não vaze, mas pedimos que todos os interessados compareçam na próxima terça feira, dia 27, as 15h 30min no endereço do MPT, antes da audiência, e passaremos de forma mais tranquila as informações. Só para pontuar: O procurador agiu com dureza a proposta e alegações da empresa e todos os questionamento que foram feitos antes e respondidos de forma desdenhosa ficaram sem resposta por parte as empresa. Segue a ATA da audiência.
Nota do Diário Compesiano: Companheiros, dia 27, próxima terça feira, as 15 horas, NA RUA 48, Nº600, NO BAIRRO DO ESPINHEIRO, é a hora de todos os Operadores de Sistemas mostrarem a grandeza de suas insatisfações. Vamos acabar com esta história de todo ano ser alvo da administração da Compesa. Observem que a única categoria perseguida hoje em dia, é a dos Operadores de Sistemas. Antes, eles conseguiram extinguir as categorias dos Encanadores, Leituristas, existiam ainda,Vigilantes, Mecânicos, Eletricistas, todos Compesianos, e foram extintos, substituídos por terceiros. Agora, desde 2010, que eles estão tentando extinguir os Operadores de Sistemas. Já são mais de trezentos, os terceirizados (parentes dos "homens") que estão ocupando as nossas vagas.Que entraram sem concursos públicos (pela janela do nepotismo).Mas, esta farra vai acabar. A PRT6ª (Ministério público do Trabalho) chegou. Dia 27 de agosto, as 15 horas, audiência  entre os Operadores de Sistemas, Compesa,e MPT. Eles não têm argumentos, nem legais, nem morais, nem éticos. VAMOS LÁ COMPANHEIROS! ESTA VITÓRIA É DOS OPERADORES DE SISTEMAS DA COMPESA. OBS: QUEM TEM UM SINDICATO DESTE, NÃO PRECISA DE INIMIGO. ESTÁ REPREENDIDO EM NOME DE JESUS! FORA TRAIDORES!

Nenhum comentário:

SOBRE QUAIS SERIAM AS RAZÕES DA NÃO ADESÃO DOS MILITARES NO GOLPE PLANEJADO PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

        Os ALTOS OFICIAIS MILITARES Golpistas das Forças Armadas, SÓ não entraram no RÍTIMO DO "GOLPE BOZONAZIFASCISTA", por que o...