terça-feira, 13 de agosto de 2013

SINDURB DIZ EM SEU SITE QUE: EM 2014 VAI BRIGAR CONTRA AS PPPs. KKK..HUÁÁ´,HUÁÁ´..

No último dia 8 (agosto) foi assinado no MPT da 6ª Região o ACT Bi Anual do Sindurb com a Compesa. Veja a matéria do Site deles.
Representantes da categoria assinam ata no MPT e Acordo 2013/2015Na última quinta-feira (08), os representantes dos Compesianos em mesa de negociação estiveram no MPT/PE, juntamente com a direção da COMPESA, para assinatura de ata de fechamento de Acordo.
A direção da empresa ainda tentou complicar o fechamento do Acordo dizendo que descontaria os oito
dias em que os trabalhadores estiveram em greve. O Sindurb recusou-se a assinar ata da procuradoria,
caso a COMPESA não abonasse os dias parados. Foram horas de discussões e a Companhia só queria
abonar 50% dos dias. Os representantes da categoria foram incisivos em não fechar acordo dessa forma e, após idas e vindas, conseguiram convencer a COMPESA a abonar todos os dias de paralisação. Essa foi mais uma batalha que os Compesianos tiveram que enfrentar para fechar o Acordo dos trabalhadores, contudo vencemos mais esta luta, companheiros!! ... blá, blá, blá....
Em negrito "vermelhão", poderemos ler esta pérola: "Parabenizamos a coragem e a unidade dos Compesianos nesta Campanha Salarial. No próximo ano, realizaremos grandes manifestações por valorização profissional, melhores condições de trabalho, contra as PPP´s e o que mais vier, pois os Compesianos não fogem à luta!"
Fonte: http://www.urbanitarios-pe.org.br/Index/bol%20compesa%2012.08.13.pdf .
A priori, devemos crer que estas promessas se cumprirão? Em 2014, a  Compesa ainda existirá? Ainda será pública? Com a lógica previsão de que mais de 30% dos Compesianos estarão se aposentando em fins de 2014; centenas de novatos (com menos de seis anos de contratação) serão demitidos ou pedirão demissão pelas constantes perseguições ou assédios morais sofridos; entre outras broncas correlatas, estas promessas beira a zombaria dos sindicalistas contra os trabalhadores Compesianos. Já não basta a humilhação vinda do Governo do Estado, da Administração da Compesa, e ainda ter de ouvir zombarias dos sindicalistas (compesianos, com "c" minúsculo), ninguém merece!!! Em tempo, quem quiser o formulário para NÃO PAGAR OS 3% do conluio da Compesa com o sindicato, porque este desconto é ilegal e extremamente arbitrário, copiem e levem na sede do Sindurb, até o dia 18 de agosto. ok? Deus continue nos enchendo de felicidades e bençãos.

DECLARAÇÃO AO SINDICATO DOS URBANITARIOS DE PERNAMBUCO (SINDURB)PELO MEU DIREITO DE ABSTENÇÃO AO DESCONTO DE TRÊS POR CENTO EM MINHA REMUNERAÇÃO MENSAL,EM FAVOR DESTA ENTIDADE,A TITULO DE "FORTALECIMENTO SINDICAL", QUE ESTÁ PREVISTO NESTE ACT 2013/2015, CONVENCIONADO ENTRE ESTA ENTIDADE E A COMPESA.


Eu,_____________________________________________funcionário da Companhia  pernambucana de saneamento (Compesa),sendo minha matricula n._______ UTILIZANDO DO DIREITO DE ABSTER-ME DE CONTRIBUIR COM TRÊS POR CENTO DE  MEU SALÁRIO BASE (CÓDIGO  001) EM FAVOR DESTA ENTIDADE ,não concordo com este desconto INDEVIDO.
     Sabendo que tenho apenas dez dias a partir da assinatura do Acordo Coletivo em vigor para estes anos (2013/2015), e que isto de fato aconteceu no ultimo dia __ de _________,dentro do prazo previsto me apresento de posse de duas vias desta declaração para  protocolar e ter meu  direito de RECUSA devidamente assegurado.
  Considero que desta forma este órgão sindical devera tomar todas as providencias necessárias junto ao setor devido na Compesa para que seja evitado o DESCONTO INDEVIDO DE MINHA REMUNERAÇÃO MENSAL,como se é observado no texto, segundo a  clausula  com este tema especifico.
   
Sem mais,subscrevo me atenciosamente.
   
Recife ___de _________ de 2013.                                             
                                                                            ___________________________________________
                                                                                    Identidade n.______________

Nenhum comentário:

SOBRE QUAIS SERIAM AS RAZÕES DA NÃO ADESÃO DOS MILITARES NO GOLPE PLANEJADO PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

        Os ALTOS OFICIAIS MILITARES Golpistas das Forças Armadas, SÓ não entraram no RÍTIMO DO "GOLPE BOZONAZIFASCISTA", por que o...