domingo, 18 de agosto de 2019

APÓS AS DENUNCIAS DO "THE INTERCEPT", O BRASIL SE PREPARA PARA NOVAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS AINDA NESTE ANO - 2019. SERÁ?


Nos últimos dias o Povo Brasileiro está contemplando os lançamentos de campanhas presidenciais de pelo menos, dois supostos "ex-aliados" do atual Presidente da República Jair Messias Bolsonaro.

Ainda não estamos no nono mês de governo, e pessoas "ilustres" como João Dória, e Luciano Huck, já deixam transparecer algum sentimento de disputa eleitoral.

O que será que ambos estão vislumbrando num breve futuro para o Brasil? Será a derrubada do Bolsonaro, e por consequência, do seu vice, Mourão?

Todos já sabem que com o evento das revelações dos atos criminosos dos componentes da Operação Lavajato, (Sergio Moro; Deltan Dallagnol e Cia), através do Site The Intercept Brasil, tanto a operação policial, como todo o governo de Jair Bolsonaro está ruindo, se esvaindo, num antro de corrupção; homicídios; mentiras; contas em paraísos fiscais; entre outros...

Tanto o atual governador do Estado de São Paulo, João Dória, quanto o apresentador de TV, e empresário Luciano Huck, possuem pretensões políticas, até para tentar salvaguardar o império fascista que se estabeleceu no país desde o ano de 2015. E portanto, estão como "cães", em alerta, para que ao menor fraquejo do atual governo, legítimo representante da ditadura ultraliberalista (governo de entreguismo covarde) do Brasil, possam se lançarem como opções no Mercado Criminoso Econômico.

As mídias golpistas também estão em alerta, até para facilitar as possíveis candidaturas de ambos os candidatos subserviente do Mercado, para governar o país e dar continuidade ao Golpe maldito, implantado por estes bandidos que estão no comando do Brasil Atual.

São várias as conjecturas possíveis, diante da atual conjuntura política da Nação Brasileira.

Hoje, após as últimas informações do Site The Intercept, o Brasil ficou sabendo que todos os componentes da Lavajato, tinham junto ao setor de investigações da Receita Federal, e no COAF, todas as informações capaz de conceder aos integrantes togados de Curitiba, um poder quase que divino.

Sergio Moro, e Deltan Dallagnol possuíam nas mãos "o poder", para alcançar qualquer objetivo político e financeiro, por meio de chantagens contra as Autoridades estabelecidas do Brasil. Pois, "eles sabiam de tudo"... talvez tenha sido este o motivo pelo qual as CHANTAGEADAS AUTORIDADES VENHAM MANTENDO O EX- PRESIDENTE LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, REFÉM, DETIDO NUMA SALA DA POLÍCIA FEDERAL EM CURITIBA.

E também, talvez seja a possibilidade de haver novas eleições presidenciais ainda neste ano de 2019, que esteja dificultando a libertação do Maior Líder de Esquerda da América do Sul, que é o Excelentíssimo Presidente Lula. Até porque, libertando "o Lula", e caindo o governo maldito de Bolsonaro, O Presidente Petista será reconduzido a Presidência pelo Povo Brasileiro.

Possivelmente não haverá nenhuma chance de vitória para nenhum outro candidato no Brasil.

O povo Brasileiro sempre elegerá Lula, ou quem o Lula indicar.

O governador de São Paulo, João Dória, e o Apresentador e Empresário Luciano Huck, juntos, não conseguiriam nem um terço dos votos que preveem-se, serão outorgados em benefício do Candidato do Partido dos Trabalhadores. Logo, para o golpista e criminoso Mercado, soltar o refém Luiz Inácio, não seria uma boa opção.

Do jeito que as conjunturas políticas e econômicas estão acontecendo, após o evento da VAZAJATO do Site The Intercept, desmascarando o ex super-herói Sergio Moro, e os Golden boys da Lavajato, os revelando como criminosos perigosos e chantagistas que são, a tendência é que ainda neste ano de 2019, teremos novas eleições para Presidente e Vice Presidente da República do Brasil.

O governo criminosos do Bolsonaro possivelmente já acabou. E os Candidatos João Dória, e Luciano Huck, que já pularam dos "barcos furados" dos Bolsonaros, e do PSL, estão se lançando como possibilidades de continuar este governo falido, entreguista, ultraliberal, e criminoso, estabelecido e determinado pelo fascista sistema do Mercado Financeiro Internacional.

A única entrave para estas vãs pretensões de ambos os candidatos do Mercado, é a EVIDENTE , E IMINENTE LIBERTAÇÃO DO REFÉM, PRESO POLÍTICO, LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA.

QUE VENHAM AS ELEIÇÕES AINDA NESTE ANO (2019)! E QUE O NOSSO QUERIDO PRESIDENTE LUIZ INÁCIO VOLTE AO PALÁCIO DO PLANALTO PARA NOVAMENTE GOVERNAR O NOSSO BRASIL, E PRINCIPALMENTE, QUE O POVO BRASILEIRO VOLTE A SER FELIZ.


Nenhum comentário:

SOBRE QUAIS SERIAM AS RAZÕES DA NÃO ADESÃO DOS MILITARES NO GOLPE PLANEJADO PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

        Os ALTOS OFICIAIS MILITARES Golpistas das Forças Armadas, SÓ não entraram no RÍTIMO DO "GOLPE BOZONAZIFASCISTA", por que o...