domingo, 18 de agosto de 2019

SERGIO MORO. DELTAN DALLAGNOL. LEONEL DO COAF. LULA LIMPO. BOLSONARO SUJO.

THE INTERCEPT: SERGIO MORO E O DELTAN DALLAGNOL SABIAM DAS VIDAS FINANCEIRAS DE TODOS ATRAVÉS DO COAF. ... CONTRA O PRESIDENTE LULA, NÃO ENCONTRARAM NADA... PORÉM CONTRA A FAMÍLIA BOLSONARO, INCONTÁVEIS CRIMES. NA BASE DAS CHANTAGENS "CONQUISTARAM O MUNDO". 

Além de incentivar secretamente investigações de ministros do Supremo Tribunal Federal, colaborar de forma proibida com então juiz Sergio Moro, usar partido político e grupos da sociedade civil como lobistas para emplacar suas pautas políticas, tramar o vazamento de uma delação para interferir na política de outro país e se encontrar secretamente com banqueiros em pleno ano eleitoral, os procuradores da operação Lava Jato também usaram o Telegram para obter informalmente dados sigilosos da Receita Federal – ou seja, sem nenhum controle da Justiça.
O coordenador da força-tarefa, Deltan Dallagnol, e seus colegas em Curitiba recorreram em diversas ocasiões a um informante graduado dentro da Receita para levantar o sigilo fiscal de cidadãos sem que a Justiça tivesse autorizado a quebra. As investigações clandestinas são reveladas agora pelo Intercept em parceria com a Folha de S.Paulo, graças ao arquivo da Vaza Jato.
 continue sua leitura em...  
https://theintercept.com/2019/08/18/lava-jato-dados-sigilosos-chefe-coaf/?fbclid=IwAR3axtzs5C3f6e8snW-3f2LfvvVnyQnWrOv1AKnvt_OWBRSC8T9lvgNcR0M

Nenhum comentário:

Ex-Juiz Federal e ex-Ministro da Justiça do Brasil, Atual Senador da República, Sérgio Moro, Denuncia o Presidente Jair Bolsonaro Por Crime de Corrupção.

  Teria Sido Legalizado O Crime Organizado Na Presidência Da República do Brasil? Na manhã do dia 24 de abril de 2020, o então ex-juiz feder...