domingo, 18 de agosto de 2019

SERGIO MORO. DELTAN DALLAGNOL. LEONEL DO COAF. LULA LIMPO. BOLSONARO SUJO.

THE INTERCEPT: SERGIO MORO E O DELTAN DALLAGNOL SABIAM DAS VIDAS FINANCEIRAS DE TODOS ATRAVÉS DO COAF. ... CONTRA O PRESIDENTE LULA, NÃO ENCONTRARAM NADA... PORÉM CONTRA A FAMÍLIA BOLSONARO, INCONTÁVEIS CRIMES. NA BASE DAS CHANTAGENS "CONQUISTARAM O MUNDO". 

Além de incentivar secretamente investigações de ministros do Supremo Tribunal Federal, colaborar de forma proibida com então juiz Sergio Moro, usar partido político e grupos da sociedade civil como lobistas para emplacar suas pautas políticas, tramar o vazamento de uma delação para interferir na política de outro país e se encontrar secretamente com banqueiros em pleno ano eleitoral, os procuradores da operação Lava Jato também usaram o Telegram para obter informalmente dados sigilosos da Receita Federal – ou seja, sem nenhum controle da Justiça.
O coordenador da força-tarefa, Deltan Dallagnol, e seus colegas em Curitiba recorreram em diversas ocasiões a um informante graduado dentro da Receita para levantar o sigilo fiscal de cidadãos sem que a Justiça tivesse autorizado a quebra. As investigações clandestinas são reveladas agora pelo Intercept em parceria com a Folha de S.Paulo, graças ao arquivo da Vaza Jato.
 continue sua leitura em...  
https://theintercept.com/2019/08/18/lava-jato-dados-sigilosos-chefe-coaf/?fbclid=IwAR3axtzs5C3f6e8snW-3f2LfvvVnyQnWrOv1AKnvt_OWBRSC8T9lvgNcR0M

Nenhum comentário:

SOBRE QUAIS SERIAM AS RAZÕES DA NÃO ADESÃO DOS MILITARES NO GOLPE PLANEJADO PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

        Os ALTOS OFICIAIS MILITARES Golpistas das Forças Armadas, SÓ não entraram no RÍTIMO DO "GOLPE BOZONAZIFASCISTA", por que o...