segunda-feira, 29 de maio de 2023

SOBRE AS OPINIÕES ECONÔMICAS ESPECULATIVISTAS DAS MÍDIAS GOLPISTAS DO BRASIL

https://www.cnnbrasil.com.br/economia/95-do-mercado-diz-nao-confiar-em-lula-mas-67-acredita-em-campos-neto-afirma-pesquisa-quaest/     

Os opinadores especulativistas que compõem a "mídia paga", e que sempre se manifestam em defesa dos oligarcas golpistas do Brasil, são excelentes porta-vozes macabros do MERCADO FINANCEIRO MUNDIAL, este mesmo, que se alimenta das especulações nas Bolsas De Valores imperativas espalhadas pelo Mundo.

       É lamentável ver estes pseudos brasileiros opinando como abutres, e tentando jogar o Povo Brasileiro contra os Governos de IDEOLOGIAS PROGRESSISTAS no País.

       Na verdade, é de sentir-se Nojo destas “VOSSAS INSOLÊNCIAS”, que por quaisquer centavos a mais nas próprias remunerações, mentem descaradamente, difundindo aos vômitos, fatos distorcidos, e forçando os indoutos, verdadeiras massas de manobra - gados, para que enxerguem sempre, o que estes mercenários especuladores planejam em seus ninhos malignos, quando atuam em seus conluios.

       Estes agentes do Caos, determinaram entre si, que os menos esclarecidos, devem ver, e por consequência, absorver, suas meias-verdades, como sendo verdades absolutas.

       No entanto, a visão que os especuladores abutres do Mercado anseiam e vomitam pelas mídias golpistas do Brasil, se limita no esforço de que a população, nos "copos que contiverem água apenas até ao MEIO de suas capacidades", enxergue sempre pelos seus absurdos parâmetros, e desenvolva o SEGUINTE ENTENDIMENTO: " O copo está MEIO VAZIO".

       Contudo, estes Agentes do mal, verdadeiros Profetas do Apocalipse Financeiro Mundial, se recusam a propagar a mais evidente e provável visão, que seria, sem sombras de dúvidas, a mais tranquilizadora, positivada no fato de que, o mesmo copo supracitado, estaria se apresentando, no estado de “MEIO CHEIO".

       Será que é tão difícil ESPECULAR-SE ECONÔMICA e FINANCEIRAMENTE, se utilizando para a obtenção de seus benefícios comerciais e mercadológicos, apenas da VERDADE em sua plenitude no Brasil?

       Que esta última questão suscitada (necessidade de se especular financeiramente, apenas com verdades absolutas), seja explanada e estudada pelas Academias de Economia no presente e em um futuro de médio prazo por todo o território Nacional.

https://www.cnnbrasil.com.br/economia/95-do-mercado-diz-nao-confiar-em-lula-mas-67-acredita-em-campos-neto-afirma-pesquisa-quaest/

Sergio José Araujo da Silva é Advogado (OAB/PE) e Pós-graduado em Direito Civil Lato Sensu-MBA pela ESA/FMP (Pernambuco/Paraná).

Nenhum comentário:

SOBRE QUAIS SERIAM AS RAZÕES DA NÃO ADESÃO DOS MILITARES NO GOLPE PLANEJADO PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

        Os ALTOS OFICIAIS MILITARES Golpistas das Forças Armadas, SÓ não entraram no RÍTIMO DO "GOLPE BOZONAZIFASCISTA", por que o...