terça-feira, 2 de março de 2010

Administrativo não entrega material de expediente, CCO fica sem informações, população sofre mais uma vez e operadores ficam no sufoco

Como é sabido, os operadores controlados pelo CCO precisam responder, de hora em hora, a sua chamada, fornecendo informações como: vazão, número de conjuntos funcionando, níveis de cloro, recalque, sucção etc. A quantidade de informações varia de acordo com a unidade em que o operador está lotado.
Estas informações são anotadas para que sirvam como histórico, e fornecidas ao CCO para que tome decisões sobre o controle de vazão e quais unidades abastecer, entre outras. Acontece que, por várias vezes, já presenciamos colegas informando ao CCO que não seria possível passar essas informações importantes única e exclusivamente por não terem recebido as folhas impressas para as devidas anotações. Esses colegas deixaram claro que já haviam anotado no verso das outras folhas, em rascunhos, usado folhas de seus próprios cadernos, pedido por várias vezes e simplesmente não receberam. Sem esses dados, o CCO fica sem exercer sua principal função, a população não é abastecida de forma satisfatória e os operadores ainda são considerados os culpados pela mesma. Torna-se um caos em cadeia.
É de se ficar espantado com o descaso de certos funcionários. Alegações de que "não tiveram tempo" são a mais ouvida. Isso, porque têm a impressora ao lado de seus computadores, e poderiam resolver o problema com uma sequência de quatro ou cinco cliques.

Ressaltamos que o Diário Compesiano é um espaço aberto e democrático, e que esses companheiros do administrativo têm igual espaço para relatar suas dificuldades. É bastante compreensível que aconteca problemas internos que lhes impeçam de efetuar as devidas cópias. Entretanto, essas informações nunca chegam aos operadores, deixando-lhes um sentimento de puro desdém.

Nenhum comentário:

DIÁRIO COMPESIANO

Minha foto

SOU SIMPLES, REALISTA, CURTO E DIRETO. DETESTO ENROLADAS, NÃO SUPORTO MENTIRAS. PREFIRO ME APROXIMAR DOS QUE SINCERAMENTE ME ODEIAM, DOS QUE SE DIZENDO MEUS AMIGOS, AGEM COM SAFADEZA.

ASSIM DIZ O SENHOR JESUS CRISTO:

Josué 1:9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.