sexta-feira, 5 de março de 2010

Colega aprovado em 2009 e ainda não convocado já demonstra vontade de colaborar com a empresa


Depois que o nosso jornal Diário Compesiano deu publicidade às controvérsias sobre a aplicação do PGRH e das várias reclamações de colegas com relação a nota obtida na tão citada avaliação, também chega a nosso conhecimento a opinião do colega Décio Muniz de Araújo Júnior, aprovado em 3º lugar para o cargo de Analista de Gestão de Pessoas:

"Será q os aprovados no concurso 2009 para o cargo de analista de gestão de pessoas poderiam assumir esta atividade? Se existem tantos problemas em relação ao andamento do PGRH pq não convocar logo estes aprovados para dar continuidade no real objetivo do programa?"

"Décio Muniz de Araújo Júnior"


Primeiramente, parabenizamos o colega pela aprovação no certame e desejamos que faça da COMPESA um degrau para uma rápida ascenção em sua vida profissional. Em segundo lugar, podemos verificar a disposição do concurseiro em já colaborar com a empresa. Certamente, pensou nas atitudes que poderia ter tomado se estivesse na equipe que elaborou o projeto, no quão diferente poderia ter feito ou em quais pontos concordaria.

É louvável a vontade de trabalhar em benefício de uma empresa que insiste em não lhe convocar. Mesmo não convocado, o colega já pensa em benefício da mesma, demonstrando comprometimento e qualificação.

São muitos os companheiros iguais a você, Décio, comprometidos e qualificados. Mas, infelizmente, a empresa parece fechar os olhos a respeito disso.

2 comentários:

Unknown disse...

teste

Unknown disse...

ai vai mais uma denuncia anonima, existe um monte de tercerizados trabalhando na area administrativas, e boa parte e parente, vizinho colega etc da chefia. com isso tem varias unidades sofrendo com o descaso dessa administração pois o adm e regido por gente que tem o rabo preso com os grandões e com isso a operação so sofre.

era preciso que os que estão a frente do Diario fosse em cada gerencia e averiguasse tudo e vcs ficarão de boca aberta não só com isso mais tambem com outras coisas muito seria que se relamente for apurada é coisa de CADEIA mesmo.

SOBRE QUAIS SERIAM AS RAZÕES DA NÃO ADESÃO DOS MILITARES NO GOLPE PLANEJADO PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

        Os ALTOS OFICIAIS MILITARES Golpistas das Forças Armadas, SÓ não entraram no RÍTIMO DO "GOLPE BOZONAZIFASCISTA", por que o...