sábado, 6 de março de 2010

Campanha Salarial 2010 / 2011 - Seminário de planejamento nos dias 18, 19 e 20 de março

Compesianos, vai começar mais uma batalha. Sua presença ( e idéias ) é fundamental.
Segundo o cronograma ( já postado anteriormente ), no dia 18 teremos a presença do presidente da empresa, Sr. João Bosco de Almeida. Essa é a sua oportunidade de fazer "aquela pergunta" diretamente ao presidente.
Sabemos que a grande maioria tem seus afazeres, estudos, trabalho, família, mas, em pelo menos um dos dias será possível contar com sua presença.
É necessário que você preencha uma ficha de inscrição, disponível aqui.
A hora é agora, depois não adianta ficar reclamando no rádio. Essa é a nossa oportunidade. Depois, só ano que vem.

Nenhum comentário:

DIÁRIO COMPESIANO

Minha foto

SOU SIMPLES, REALISTA, CURTO E DIRETO. DETESTO ENROLADAS, NÃO SUPORTO MENTIRAS. PREFIRO ME APROXIMAR DOS QUE SINCERAMENTE ME ODEIAM, DOS QUE SE DIZENDO MEUS AMIGOS, AGEM COM SAFADEZA.

ASSIM DIZ O SENHOR JESUS CRISTO:

Josué 1:9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.