domingo, 14 de março de 2010

CARTA DE UM COMPESIANO APÓS ESCAPAR COM VIDA DE UM ASSALTO NO LOCAL DE TRABALHO.

  • Gostaria de relatar que a preocupação da Compesa, só se deu até o momento em que souberam que eu estava bem. Dois dias depois veio a retaliação e suposições. Não sei se bem intencionados ou mal intencionados, o fato é que entrei em depressão, meus horarios de dormir estão entre 4h e 6h da manhã e as vezes algumas hora a tarde. Tive a disposição um psicologo da Compesa, que não sei se é neurose minha, talvez o médico (colega do Gerente) que me interrogou e disse que eu tinha levado o tiro no caminho. E ele estava certo claro, pois entre a casa do operador e a casa de bombas existe um caminho (jamais neguei isso), acho que isso é local de trabalho. O fato é que estou procurando um psicólogo que não seja indicado pela Compesa. Porém reconheço que cheguei ao fundo do poço, e que por muitas vezes tive a duvidas se era ou não era alguém. Digo também invergonhado que sou um covarde, pois entre meus momentos de depressão pensei no suicidio, e que de tanto pensar nisso, nas minhas acordadas às seis da manhâ tentei por duas veses consumar o ato pensado. A primeira a sorte estava do meu lado, talvez Deus não quizesse, e por duas puxadas no gatilho a bola não girou, ironicamente descobri da pior forma que a arma que aquele FDP me vendeu estava com o girador da bola gasto, hufa! que sorte! A segunda não vou contar más digo que meu filho me salvou. Me desfiz da arma graças a Deus. Mas até hoje estava a 5 dias sem sair de casa. Eu fiz um pedido para a gerência, acho que algo que nunca fiz, não sou muito de pedir o que eu posso conseguir estudando, esse pedido foi uma transferência para outra gerência, algo que foi negado. acho que isso resolveria o nosso problema, o meu e o da Compesa. O meu seria não passar o constragimento de ter que olhar pra cara de quem não liga pra minha vida, de quem realmente eu quero que não faça parte da minha vida,d e quem eu desenvolvi um sentimento de defesa e oposição. Por parte da compesa digo o mesmo, acho que não é bom para um chefe trabalhar com uma pessoa que está com os nervos a flor da pele. Mas cada um sabe o que faz.

Nenhum comentário:

DIÁRIO COMPESIANO

Minha foto

SOU SIMPLES, REALISTA, CURTO E DIRETO. DETESTO ENROLADAS, NÃO SUPORTO MENTIRAS. PREFIRO ME APROXIMAR DOS QUE SINCERAMENTE ME ODEIAM, DOS QUE SE DIZENDO MEUS AMIGOS, AGEM COM SAFADEZA.

ASSIM DIZ O SENHOR JESUS CRISTO:

Josué 1:9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.