domingo, 14 de março de 2010

CARTA DE UM COMPESIANO APÓS ESCAPAR COM VIDA DE UM ASSALTO NO LOCAL DE TRABALHO.

  • Gostaria de relatar que a preocupação da Compesa, só se deu até o momento em que souberam que eu estava bem. Dois dias depois veio a retaliação e suposições. Não sei se bem intencionados ou mal intencionados, o fato é que entrei em depressão, meus horarios de dormir estão entre 4h e 6h da manhã e as vezes algumas hora a tarde. Tive a disposição um psicologo da Compesa, que não sei se é neurose minha, talvez o médico (colega do Gerente) que me interrogou e disse que eu tinha levado o tiro no caminho. E ele estava certo claro, pois entre a casa do operador e a casa de bombas existe um caminho (jamais neguei isso), acho que isso é local de trabalho. O fato é que estou procurando um psicólogo que não seja indicado pela Compesa. Porém reconheço que cheguei ao fundo do poço, e que por muitas vezes tive a duvidas se era ou não era alguém. Digo também invergonhado que sou um covarde, pois entre meus momentos de depressão pensei no suicidio, e que de tanto pensar nisso, nas minhas acordadas às seis da manhâ tentei por duas veses consumar o ato pensado. A primeira a sorte estava do meu lado, talvez Deus não quizesse, e por duas puxadas no gatilho a bola não girou, ironicamente descobri da pior forma que a arma que aquele FDP me vendeu estava com o girador da bola gasto, hufa! que sorte! A segunda não vou contar más digo que meu filho me salvou. Me desfiz da arma graças a Deus. Mas até hoje estava a 5 dias sem sair de casa. Eu fiz um pedido para a gerência, acho que algo que nunca fiz, não sou muito de pedir o que eu posso conseguir estudando, esse pedido foi uma transferência para outra gerência, algo que foi negado. acho que isso resolveria o nosso problema, o meu e o da Compesa. O meu seria não passar o constragimento de ter que olhar pra cara de quem não liga pra minha vida, de quem realmente eu quero que não faça parte da minha vida,d e quem eu desenvolvi um sentimento de defesa e oposição. Por parte da compesa digo o mesmo, acho que não é bom para um chefe trabalhar com uma pessoa que está com os nervos a flor da pele. Mas cada um sabe o que faz.

Nenhum comentário:

SOBRE QUAIS SERIAM AS RAZÕES DA NÃO ADESÃO DOS MILITARES NO GOLPE PLANEJADO PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

        Os ALTOS OFICIAIS MILITARES Golpistas das Forças Armadas, SÓ não entraram no RÍTIMO DO "GOLPE BOZONAZIFASCISTA", por que o...