terça-feira, 23 de março de 2010

COMPESIANOS FAZEM ABAIXO ASSINADO E EXONERAM BABÃOLORIXÁ

Email enviado para nós.

Amigos compesiano, ano passado foi feito um abaixo assinado em que trabalhamos para tirar um secretário de Caruaru (GMO AGRESTE CENTRAL), que usava o cargo para ASSEDIAR MORALMENTE os colegas de trabalho. Por favor, façam a divulgação desse belo trabalho em conjunto com os demais operadores. Esse rapaz foi exonerado no dia 30/12 do ano passado. Uma vitória maiuscula de todos que fazem a GMO AGRESTE.

Seus atos foram desde perseguir operadores, a dirigir viaturas pela noite a fora, investigando supostas irregularidades na Compesa ou em seus funcionários.
Dirigindo caminhões muck, entrava nas ETAs retirava o GMB sem informar para onde levaria, quando o vigilante o questionava.

O cara era o cão chupando manga em Caruarú.

Mas um abaixo assinado feito por mais de noventa compesianos(olha como o cara era querido) exonerou o "dono" da Compesa e (graças a Deus) ex secretário, daí o bichinho voltou a ser um simples operador de estação de saneamento, e agora talvez ele volte a saber o que signifique a palavra "HUMILDADE".

Clique aqui e veja o abaixo assinado.

Nenhum comentário:

SOBRE QUAIS SERIAM AS RAZÕES DA NÃO ADESÃO DOS MILITARES NO GOLPE PLANEJADO PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

        Os ALTOS OFICIAIS MILITARES Golpistas das Forças Armadas, SÓ não entraram no RÍTIMO DO "GOLPE BOZONAZIFASCISTA", por que o...