quarta-feira, 31 de março de 2010

Compesa entre as sete piores empresas do Brasil.Veja nossa Imagem Segundo Nossos Clientes!

Segundo a revista Exame (editora Abril - Edição 964 - Março/2010) em sua matéria de capa, nossa Compesa se encontra entre as 7 piores empresas prestadoras de serviço do País. A revista é especializada em negócios e economia e detém na mesma matéria também o "ranking" das 10 melhores segundo os consumidores.
A mídia pernambucana escrita ,televisiva ou virtual,não parece estar muito preocupada em passar estas reais informações ao público ou os funcionários de nossa Compesa.O jornal da Compesa ou do Sindurb então é que não noticiam de jeito nenhum ,talvez pela falta de conveniência em um ano eleitoral,para que a imagem de alguém não saia maculada pela falta de compromisso  profissional da nossa diretoria.
Sabemos do esforço que todos os compesianos fazem para prestar o melhor serviço possível para a população pernambucana, e, que mesmo assim, a percepção dos clientes pode estar deturpada por algum "ruído" na nossa comunicação com eles, ou a insatisfação dos compesianos com a atual administração  da nossa empresa já comece a ser refletida na opinião dos nossos consumidores , mas é um fato que precisamos refletir seriamente no resultado desta pesquisa realizada pela Exame/IBRC entre abril e dezembro/2009, em uma amostra com 3.000 pessoas em 150 municipios brasileiros. 
No final das contas, os próprios clientes sugeriram que o que precisam das empresas em geral, não é um discurso de "maximização" da satisfação, e sim tão somente o cumprimento do contrato firmado na prestação dos serviços.
Fiquemos atentos a esses anseios.
Para ver o ranking das dez melhores e das dez piores clique AQUI

Nenhum comentário:

SOBRE QUAIS SERIAM AS RAZÕES DA NÃO ADESÃO DOS MILITARES NO GOLPE PLANEJADO PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

        Os ALTOS OFICIAIS MILITARES Golpistas das Forças Armadas, SÓ não entraram no RÍTIMO DO "GOLPE BOZONAZIFASCISTA", por que o...