sábado, 1 de maio de 2010

CARTA ABERTA AOS COMPANHEIROS LÚCIO E JORGE ROMA.

disponível Sergio José

Lúcio e  Roma...,companheiros.

A CTB (Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil) ofereceu uma proposta  de luta totalmente compatível  com os ideais do Diário Compesiano e o que nem a atual gestão do Sindurb nem tão pouco a CUT (Centra Única dos Trabalhadores) se propôs a oferecer  por seus ideais pelêgos e de comprometimentos  com as classes  patronais,  contra as  quais hoje, se recusam a lutar.
Quando buscamos o apoio do Sindurb(por ser-mos novatos na Compesa e não conhecer-mos as "peças"que os dirigia) e da CUT,fomos tratados com descaso e desdém  por ambas ,como se não existíssemos.
A CTB viu a nossa proposta e acreditou nela ,como também se ofereceu para nos dar o suporte sindical que precisávamos, por isto é que hoje fizemos esta aliança tendo em vista que tanto você quanto o Jorge Roma ,Xavier e outros da oposição desta atual gestão que possuem o apoio da CUT,se não buscarem outra opção de Central Sindical vão ficar à ver navios porque esta CUT de Pernambuco "mata e morre" por Edvaldo ,Barbosa e companhia,e jamais vai  trair os eleitos dela (CUT) que infelismente não é nem tú ,nem Roma,nem tão pouco os demais oposicionistas desta atual gestão pelêga do Sindurb.
O tempo da luta sindical é para ontem.
Não há tempo para indecisões,ou é óu não é.
A CUT demorou muito, e por tanto tém se tornado omissa e conivente com o Sindurb pelêgo como está.
Os compesianos e compesianas não aguentam mais tanto descaso do Sindurb e da CUT que não fazem "NADA" vezes "NADA" para os defender.
A CTB (Central dos Trabalhadores e das Trabalhadoras) foi a única disposta a trazer uma "MUDANÇA"  REAL e VERDADEIRA, e se há uma disputa entre estas centrais pelo domínio do sindicato dos urbanitários, este problema  é inteiramente delas.Nós compesianos e compesianas queremos é mudança,e se depender da atual gestão do Sindurb e da CUT,esta mudança jamais virá.
Sendo assim o Diário Compesiano entende que agora com o apoio da CTB ,a vitória está garantida.
Você e o companheiro Jorge Roma são dois  grandes  amigos,  porém a central que vocês  defendem,  não está nem aí para você ou para o Roma, nem tão pouco para os compesianos ou  compesianas  que só querem sentir um pouco o sabor da vitória.(que este ano acontecerá ,podem  ter certeza)
O novo tempo chegou e agora com a CTB a luta dos compesianos e compesianas será bem sucedida.
Venham para o nosso lado companheiros,saiam  de perto da CUT pois ela só tém olhos para Edvaldo e Barbosa.
Esperamos que nos entendam  , contamos com suas compreenções e ajudas  para esta mudança de verdade. 
Até a VITÓRIA companheiros!

4 comentários:

Anônimo disse...

NÃO OBSTANTE A TODA ESSE "EMBATE POLITICO" ENTRE ESSES SINDICATOS CTB, CUT OU SINDURB, A PRIORIDADE É SALVAGUARDAR NOSSOS INTERESSES ACIMA DE TUDO. INFELIZMENTE SEMPRE HÁ POLITICAGEM EMVOLVIDA NESSAS COISAS, PODE ATÉ SER NORMAL, MAS QUE ISSO NÃO VENHA A COMPROMETER NOSSOS INTERESSES QUE É O QUE IMPORTA.
NÃO SEI QUAL É O INTERESSE DA CTB EM NOS APOIAR MAS QUE ISSO SURTA EFEITO POSITIVO EM NOSSA CAMPANHA SALARIAL.
ESPERO QUE ESSE ANO POSSAMOS TER UMA CAMPANHA MELHOR DO QUE FOI O ANO PASSADO E NO ANO QUE VEM MELHOR DO QUE FOI ESTE ANO.

BUDDY HOLLY: 04/05/2010

SERGIO ARAUJO ADVOGADO disse...

Buddy Holly companheiro.
A necessidade de ter-mos uma central sindical forte nos apoiando é fundamental,pela abrangência em todo território nacional,pelo fato de se alguma questão jurídica for bater em Brasília no Superior Tribunal do Trabalho,haverá algum advogado representando esta central para defender nossa causa lá.
A CUT não disse ainda para que veio ,já que a 30 anos vem apoiando Edvaldo e companhia,por isto esta necessidade imperativa de aliar-mos ao CTB(Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil,para numa eventualidade estar-mos bem alicerçados e lutar-mos de igual para igual contra estes omissos que atualmente dirigem nosso sindicato.
A luta é grande ,mas com a sabedoria que Deus nos outorgou,poderemos ir tranquilos sabendo que a vitória cada dia se aproxima mais e mais das nossas mãos.
Fica com Deus e Ele nos abençoe cada dia mais .
Até a VITÒRIA COMPANHEIRO!

Anônimo disse...

Gostaria de saber o que vai mudar pra os funcionarios de nivel superior da COMPESA, que também foram esquecidos por esse sindicato, qual o funcionário que teria interesse de se sindicalizar a esse sindicato se hoje em dia ele não nos representa? A PROCOMPESA apóia essa mudança no sindicato?

SERGIO ARAUJO ADVOGADO disse...

Companheiro anônimo do nível superior.
Os companheiros do nível superior da nossa Compesa tem sofrido por despreso da atual gestão do Sindurb,que por total comprometimento com a diredtoria da Compesa vem destruindo não apenas o nível superior como todas as demais.
Este ano haverá eleição para a necessária troca desta diretoria sindical.A CTB (Central dos Trabalhadores e Trabalhadores do Brasil)chegou para nos ajudar a mudar desta trajetória de derrotas para uma trajetória de vitórias,por isto acredite,chegou a nossa hora.Juntos todas as categorias representadas na Compesa terá um poder absoluto.
Chega de derrotas!
Junte-se a nós ,e vamos a luta em busca da vitória que com sua participação será inevitável.
Deus nos abençoe,e até a vitória companheiro.

SOBRE QUAIS SERIAM AS RAZÕES DA NÃO ADESÃO DOS MILITARES NO GOLPE PLANEJADO PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

        Os ALTOS OFICIAIS MILITARES Golpistas das Forças Armadas, SÓ não entraram no RÍTIMO DO "GOLPE BOZONAZIFASCISTA", por que o...