quinta-feira, 20 de maio de 2010

NOVA PLENÁRIO DO "MUDE"(MOVIMENTO URBANITÁRIO DEMOCRÁTICO E ÉTICO)ACONTECERÁ DIA 05 DE JUNHO EM SALGUEIRO.PARTICIPE DESTE EVENTO!

No dia cinco de Junho em Salgueiro acontecerá mais uma Plenária do grupo de oposições MUDE.
Todos os (as) trabalhadores(as) urbanitários(as)  estão convidados.
Haverá palestras,vídeo clipes,apresentação da atual  conjuntura política social do estado,e principalmente será mostrado no evento  a atual  DESGRAÇA que assolou o nosso sindicato com a INVASÃO das diretorias da Compesa ,CHESF e Celpe no Sindurb ,e  que são de fato os  que  decidem lá de dentro  como destruir os direitos de todos(as) os(as) trabalhadores(as),escravizando-nos   de forma  escrachada.
Chega de tanta opressão!
Vamos lutar para trazer o domínio do nosso sindicato de volta para nossas mãos!
Este é o nosso ano!
Esta é a nossa vez!
Participe desta plenária em Salgueiro no próximo dia 05 de Junho ,e comece a sentir o sabor da VITÓRIA!

6 comentários:

Anônimo disse...

Fake Compesiano aki.

Gostaria de te perguntar uma coisa aqui, li quase todas as materias e vc esta de parabens mesmo.

Agora vem a pergunta: você citou várias vezes que o Diario Compesiano é dos Compesiano.

A CTB não é da compesa, ela é algum tipo de financiadora???


Estou perguntado isso pq o que se fala é que o Diario não é mais dos compesianos e sim dos politicos...

Diário Compesiano disse...

A pessoa que está gastando tempo com esta fofoca,derrepente ficou amiguinho dos diretores pelêgos do Sindurb e está me detonando,deixando claro que estão a serviço do pessoal da "situação",para desta forma reelegê-los e em mais uma triste temporada continuar como diretor do sindicato(que bonitinho).

Anônimo disse...

ENTONCES VAMOS DAR MAIS VAZÃO A MATÉRIAS ENVOLVENDO OS ASSUNTOS COMPESIANOS E NÃO DESSA CENTRAL.
SENÃO VAMOS FICAR ENPUTECIDOS COM ISSO MALUCO.

Diário Compesiano disse...

No grupo de oposição "MUDE"(Movimento Urbanitário Democrático e Ético)está sendo representado por lideranças de oposição a esta atual gestão pelêga do Sindurb.
É composta por Mim(CAS Olinda) ,Ramirez(Cabanga),Edelson(CAS Prazeres),Lula(CAS Igarassú),Andréia(CAS São Lourenço),Izaías(Aurora),Sheila(Cruz Cabugá),entre outras lideranças de todas as categorias representativas da Compesa de Recife até Petrolina.
Compesianos(as) que não aguentam mais a administração entreguista e pelêga do Sindurb.
E como este ano nós teremos a oportunidade de mudar-mos a cara do nosso sindicato,nada mais justo que promover-mos desde já a sigla da nossa chapa:
VOTE "MUDE" e traga o domínio do Sindurb devolta para as mãos dos trabalhadores!

José disse...

a CTB e o MUDE é do PSB que é do partido do Governador Eduardo Campos, o mesmo é Presidente Nacional, como também é de João Bosco – Presidente da Compesa, então quem financia o grupo de CTB/MUDE é o João Bosco, com a finalidade de apoiar este grupo para trabalhar contra as conquistas dos trabalhadores da Compesa, cuidado com este grupo da CTB/MUDE, Sergio é o cara que apareceu do nada ( malandro/Aproveitador)com a missão de desgastar todas as pessoas que lutam por melhoria da categoria compesiana

Anônimo disse...

Besteira, se fosse Humberto Costa que estivesse no governo tu ia defender o teu partido tb.

CTB ou seja lá quem for que esta com o Diário terá meu apoio, o Diario esta mudando a postura de muitos que antes se achavam inatingiveis.

DIÁRIO COMPESIANO

Minha foto

SOU SIMPLES, REALISTA, CURTO E DIRETO. DETESTO ENROLADAS, NÃO SUPORTO MENTIRAS. PREFIRO ME APROXIMAR DOS QUE SINCERAMENTE ME ODEIAM, DOS QUE SE DIZENDO MEUS AMIGOS, AGEM COM SAFADEZA.

ASSIM DIZ O SENHOR JESUS CRISTO:

Josué 1:9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.