sábado, 22 de maio de 2010

UMA SIMPLES EXPLICAÇÃO SOBRE A ATUAL CONJUNTURA POLÍTICA SINDICAL ENTRE O GRUPO DE OPOSIÇÃO "MUDE" - O SINDURB E A COMPESA.

O grupo de oposição "MUDE"(Movimento Urbanitário Democrático e Ético)está sendo representado por lideranças de oposição a esta atual gestão pelêga do Sindurb.
É composta por Mim(CAS Olinda) ,Danilo(Algodoás) ,Ramirez(Cabanga),Edelson(CAS Prazeres),Andréia(CAS São Lourenço),Izaías(Aurora),Sheila(Cruz Cabugá),entre outras lideranças "importantíssimas" como estas mencionadas ,dentre  todas as categorias representativas da Compesa de Recife até Petrolina.
Compesianos(as) que não aguentam mais a administração entreguista e pelêga do Sindurb.
E como este ano nós teremos a oportunidade de mudar-mos a cara do nosso sindicato,nada mais justo que promover-mos desde já a sigla da nossa chapa:
VOTE "MUDE" e traga o domínio do Sindurb devolta para as mãos dos trabalhadores!

Obs: O GRUPO DE OPOSIÇÃO  "MUDE",CONVIDA TODOS OS COMPESIANOS PARA A PRIMEIRA ASSEMBLÉIA (FINALMENTE)PROMOVIDA PELO SINDURB.
COMPAREÇAM
TRAGAM FAIXAS ALUSIVAS CONTENDO AS  EXIGÊNCIAS PARA O ACORDO COLETIVO DESTE ANO   ,COMO O DIVISOR 180 POR EXEMPLO!
A SUA PRESENÇA É FUNDAMENTAL PARA O FORTALECIMENTO DA NOSSA LUTA.
CHEGA DE TANTA  MISÉRIA  DOS  ACORDOS COLETIVOS  DO  PASSADO ONDE SÓ NOS FORAM OFERECIDOS  MIGALHAS!
A COMPESA  NOS ÚLTIMOS ANOS SÓ VEM OBTENDO RECORDES DE ARRECADAÇÕES.
CHEGOU A HORA DE RETRIBUIR  TODOS OS NOSSOS ESFORÇOS!
TERÇA FEIRA DIA 25 AS 09:00hs DA MANHà NA CRUZ CABUGÁ (EM FRENTE AO ESCRITÓRIO CENTRAL DA COMPESA).CONTAMOS COM A SUA PRESENÇA.

Nenhum comentário:

DIÁRIO COMPESIANO

Minha foto

SOU SIMPLES, REALISTA, CURTO E DIRETO. DETESTO ENROLADAS, NÃO SUPORTO MENTIRAS. PREFIRO ME APROXIMAR DOS QUE SINCERAMENTE ME ODEIAM, DOS QUE SE DIZENDO MEUS AMIGOS, AGEM COM SAFADEZA.

ASSIM DIZ O SENHOR JESUS CRISTO:

Josué 1:9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.