sexta-feira, 28 de maio de 2010

NOVIDADES PARA A ASSEMBLÉIA DO DIA 02 DE JUNHO.

NOVA ASSEMBLÉIA AS 09HS DIA 02/06.REUNIÃO AS 14:30
Nesta última reunião com a diretoria da Compesa dia 27,depois de o diretor de gestão se mostrar preocupado com o indício de greve previsto para a próxima assembléia dia 02/06 no período da manhã, ficou acertado que a diretoria da Compesa só discutirá com os representrantes da categoria sete itens que são:
1- Ganho real no salário.
2- O valor do tícket refeição/alimentação -inclusive o de férias;natalino;e o de auxílio doença.
3- Gratificação de férias.
4- Divisor 180 para a base - (turno de revezamento).
5- Auxílio educação para os filhos de todos os funcionários.
6- Participação de resultados (PR ou PL).
7- A volta do anuênio(que Jarbas tirou em 2002?).
Nem mais uma cláusula será acrescentada,pois segundo o diretor de gestão,eles acreditam ser estes setes pontos cruciais para que seja "EVITADA" uma possível GREVE.
Foi marcado para no mesmo dia da assembléia ,no período da tarde haver um outro encontro onde os representantes da Compesa trarão para a mesa ,reais avanços.
Então,vamos aguardar e ver. 
2010 será sem sombra de dúvidas o ano do compesiano.
Esta campanha salarial  será histórica.
É a primeira vez que pontos tão significantes passam pelo gargalo do funil das negociações,e realmente atenderá os anseios de todos(as) os (as) trabalhadores(as) da nossa Compesa.
Até a vitória companheiros(as)!

7 comentários:

Anônimo disse...

O que o nosso amigo Sérgio, adevogado, profundo conhecedor das leias, diria deste sete itens? De acordo? Comcorda com a direção do sindicato?

SERGIO ARAUJO ADVOGADO disse...

Eu ,Sérgio,posso responder este questionamento primeiro dizendo que não sou "profundo conhecedor",mas pelo pouquinho que entendo deste assunto garanto que estes sete pontos são sem sombra de dúvidas importantíssimos.
É bom deixar claro que partiu da diretoria fazer esta seleção para que um acordo ficasse mais viável e rápido.
Com esta diretoria do Sindurb não dá pra concordar de geito algum.
São pelêgos demais da conta,por isto é inviável.
Este ano estes diretores do nosso sindicato estão sufocados com minha presença na MESA DE NEGOCIAÇÃO pois garanto,estou de olho neles e qualquer atitude que venha a nos comprometer,será imediatamente denunciado por mim no Diário Compesiano.
Deus nos abençoe.

Unknown disse...

Este Sérgio é um cara de pau, temos que ter cuidado com ele, estar caracterizado o divisionismo e a desmobilização que ele tá fazendo na categoria, ele fala em greve e depois concorda com a direção da compesa, quando a pessoa só sabe criticar a direção do sindicato e alguns companheiro que estão na luta, tirando de foco a campanha salarial, é porque tá a serviço da empresa. VAMOS TER CUIDADO com Pessoas do tipo de SERGIO.

Unknown disse...

Justificando o que escrevi acima, vamos lembrar que: a CTB e o MUDE é do PSB que é do partido do Governador Eduardo Campos, o mesmo é Presidente Nacional, como também é de João Bosco – Presidente da Compesa, então quem financia o grupo de CTB/MUDE é o João Bosco, com a finalidade de apoiar este grupo para trabalhar contra as conquistas dos trabalhadores da Compesa, cuidado com este grupo da CTB/MUDE, Sergio é o cara que apareceu do nada ( Malandro/Aproveitador)com a missão de desgastar todas as pessoas que lutam por melhoria da categoria compesiana

Anônimo disse...

Ai tem dedo de oposição, Olhe que tem o mesmo comentario no orkut. nem vo dizer quem é. sakopaspkoaksposakpoaskposkpo

SERGIO ARAUJO ADVOGADO disse...

JOSÉ, VAI SER DESINFORMADO ASSIM LÁ COM A TUA DIRETORIA PELÊGA E SENVERGONHA.
DERREPENTE EU VIREI O CÃO E ESTES DIRETORES PELÊGOS DO SINDURB SÃO OS BONZINHOS.
ESTÁS GANHANDO BEM EM MANEZINHO? HÁ DESCULPE ,É JOÃOZINHO.

SERGIO ARAUJO ADVOGADO disse...

OU...MANÉ-ZEZINHO,COMO QUEIRAS.

SOBRE QUAIS SERIAM AS RAZÕES DA NÃO ADESÃO DOS MILITARES NO GOLPE PLANEJADO PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

        Os ALTOS OFICIAIS MILITARES Golpistas das Forças Armadas, SÓ não entraram no RÍTIMO DO "GOLPE BOZONAZIFASCISTA", por que o...