sábado, 1 de maio de 2010

PROTESTO NO ESCRITÓRIO CENTRAL DA COMPESA PROMOVIDO PELO DIÁRIO COMPESIANO JUNTO COM A CTB E TODAS AS LIDERANÇAS DE OPOSIÇÃO A ATUAL GESTÃO DO SINDURB ,É NOTICIADO NO JORNAL DO COMÉCIO .

Funcionários da Compesa protestam na Avenida Cruz Cabugá

Publicado em 30.04.2010, às 11h17

Do JC Online Com informações da Rádio Jornal
Cerca de 60 funcionários da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) realizam protesto, na manhã desta sexta-feira (30), em frente ao escritório central do órgão, na Avenida Cruz Cabugá, Santo Amaro, área central do Recife.

Os manifestantes realizam apitaço e utilizam um carro de som para reivindicar reajuste salarial. "Os funcionários antigos estão sendo incentivados a aposentadoria precoce, e os cerca de 900 novatos concursados estão sendo praticamente obrigados a pedir demissão. Se até maio não houver nenhuma proposta descente da diretoria, estamos dispostos a paralisar totalmente os serviços da Compesa", declarou um dos funcionários que participa da manifestação, Sérgio José Araújo da Silva, em entrevista à Rádio Jornal.

A partir das 15h, os manifestantes vão se juntar ao protesto da Central dos Trabalhadores do Brasil (CTB) e outras centrais sindicais, que aproveitaram o Dia do Trabalhador para chamar atenção para problemas de diversos setores trabalhistas.                  Clique aqui.

Um comentário:

SERGIO ARAUJO ADVOGADO disse...

Compesianos(as),precisamos fazer muitos outros protestos iguais a este.
Demos o primeiro passo,o segundo acontecerá a qualquer momento.
Em breve estaremos correndo para abraçar-mo-nos com a vitória.
Mas para isto,é necessário o enganjamento de todos os(as) Compesianos(as).
Acreditem...Deus está do nosso lado!

SOBRE QUAIS SERIAM AS RAZÕES DA NÃO ADESÃO DOS MILITARES NO GOLPE PLANEJADO PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

        Os ALTOS OFICIAIS MILITARES Golpistas das Forças Armadas, SÓ não entraram no RÍTIMO DO "GOLPE BOZONAZIFASCISTA", por que o...