quinta-feira, 17 de junho de 2010

COORDENADOR DO DIÁRIO COMPESIANO SOFRE AMEAÇAS DE AGRESSÃO PARA QUE NÃO COMPAREÇA NA ASSEMBLEIA DOS TRABALHADORES DA COMPESA.

  Na manhã de hoje (17 de Junho) o coordenador do Diário Compesiano Sérgio José Araujo da Silva foi informado pelo operador de plantão em Perijucã,Fábio Paulino,que alguns funcionários da compesa  estiveram lá no seu setor de trabalho(reservatório Perijucã)demonstrando bastante irritação e nervosismo com os boatos ditos por alguém não informado,que a  autoria da "carta abaixo-assinado pedindo a exoneração do presidente da Compesa,seria dele(o coordenador do Diário) e que o coordenador do Diário Compesiano Sérgio José, ainda teria "enganado" os trabalhadores da Compesa  para que assinassem a  carta abaixo-assinado da exoneração do presidente da Compesa, acreditando ser(estes trabalhadores) um outro abaixo-assinado referênte ao pedido do divisor 180 para o turno de revezamento,e que estes trabalhadores (supostamente) enganados queriam uma explicação sobre este caso.
    Os  funcionários  que a princípio acreditaram nestas "injúrias e difamações "contra a pessoa  do coordenador Sergio José, e que foram ao reservatório Perijucã ,após receberem as explicações do operador de plantão Fabio paulino,reconheceram que foram enganados por quem disse estes boatos(injúrias e difamações) contra a pessoa do coordenador do Diário Sergio José e mesmo assim deixaram um "aviso" para que ele (Sergio José)não comparecesse ao evento do dia 18 de Junho na assembléia dos trabalhadores da Compesa ,prevista para  as 9 horas da manhã na frente do escritório central da Compesa na av.Cruz Cabugá.
  Estas  supostas ameaças  acontecem  pelo simples fato de o coordenador do Diário Compesiano não concordar com as propostas impostas pela diretoria da Compesa para que seja aprovado o Acordo Coletivo 2010/2011,e desta forma ,as pessoas que estão cometendo estes  crimes de "injúria e difamação" contra a pessoa de Sérgio josé, acreditam que sem a presença do coordenador do Diário Compesiano ficará mais fácil "convencer" os trabalhadores para que aprovem em assembléia as imposições dos diretores da Compesa.
   Desde que o coordenador do Diário Compesiano foi eleito para a "mesa de negociação" do ACT 2010/2011 vem sofrendo represálias por parte das diretorias do Sindurb(sindicato dos Urbanitários) e da  Compesa,pois "falsas"acusações diversas tem sido criadas pelos sindicalistas para "descredenciá-lo" perante a opinião dos trabalhadores da Compesa,porém sem êxito,daí o fato de o ACT 2010/2011 não ter sido ainda aprovado ,enquanto a diretoria da Compesa determinou que retirassem o rádio amador do reservatório Perijucã,onde  o coordenador  do Diário Compesiano está lotado, para que ele não se comunicasse com os demais trabalhadores da Compesa, e  desta forma não conseguisse convencê-los (os trabalhadores)de rejeitarem as propostas da Compesa para o fechamento do ACT(acordo coletivo)2010/2011.
  Como se pode observar,as diretorias da Compesa e do Sindurb estão bem "alinhados" com os projetos de aprovação do ACT 2010/2011 e não estão muito preocupados com os tipos de extratégias a serem utilizados,mesmo que seja para impor o terror sobre todos os trabalhadores da empresa.
 O coordenador do Diário Compesiano entrará com uma ação na justiça contra os autores destes crimes de injúria e difamação que  procuram molestar de forma covarde e opressora a sua pessoa.

7 comentários:

Anônimo disse...

ATENÇÃO OPERADORES
ACEITAR ESSA PENOSIDADE DE 1%, TIRA O DIREITO DE NA JUSTIÇA FUTURAMENTE UM PROCESSO COBRANDO O PERCENTUAL CORRETO DE PENOSIDADE.

Anônimo disse...

Por isso mesmo que a penosidade não será dada com esse nome, mané.

Estão "molestando" Sérgio é? kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

é um absurdo o que a diretoria da compesa juntamente com a diretoria do sindurb, estão fazendo para aprovar a esmola que a diretoria da compesa que nos dar.
todos sabem que o abaixo assinado do divisor e da exoneração do presidente são independentes e dististos e que de forma nenhuma niguém tentou enganar a categoria.
A verdade é que os pelegos (sindurb) e os gestores da compesa, muito inteligentemente, armaram essa história para denegrir a imagem do companheiro Sergio, falando que os dois abaixos-assinados são os mesmos, isso é uma mentira, os abaixos-assinanos são diferentes e não tem nada a ver um com o outro!!!!

Anônimo disse...

este blogger e o Diário do Compesiano de( SERGIO), tem que sair do ar, estas pessoas que editam,não tem credibilidade, são mentirosos e sacanas, ainda vai nos levar ao fracasso, eles pensam que resolvem tudo na justiça, vamos dizer FORA para SERGIO, SHEILA, ANDREA, FABIO, IGO e o resto da sua equipe, que vergonha vocês fizeram com aquela Carta ao Governador, enganando a todos, mandou assinar o abaixo-assinado pra o divisor de 180 horas e usou as nossas assinaturas pra outra coisa, ISSO É CRIME, VOCÊS NÃO SÃO COMPESIANOS e sim um BANDO DE PILANTRA, não estão com nada!!!!
Adilson Silva

SERGIO ARAUJO ADVOGADO disse...

Adilson Silva(se é que este é teu nome mesmo)se tú morre de amores pelos diretores da Compesa e do Sindurb é um problema teu.
O blog e o jornal "Diário Compesiano"nasceu com a responsabilidade de mostrar para todos os trabalhadores da nossa empresa,que é possível combater as irregularidades praticadas por estas duas diretorias apenas utilizando para isto a CLT ea Constituição Federal.
É tão verdadeiro este nosso argumento,que as diretorias que tú(manezinho) defende,"morre de MÊDO" da justiça.pois sempre que a Justiça do Trabalho é acionada pelo trabalhador, a nossa Compesa perde e feio.
Então manezinho(Adilson talvez),fica aí querendo que este blog saia do ar pois tú,"inteligênssa" faz parte de uma pequeneníssima MINORIA de opositores, és invejoso,incapaz de CRIAR algo de bom semelhante e que ajude todos os trabalhadores da nossa Compesa por não tem MEDO DE DENUNCIAR OS ABUSOS COMETIDOS PELOS QUE SE ACHAM PODEROSOS,alé de que tú certamente já VENDESTES TUA ALMA PARA SATANÁS e desta forma estás é querendo que os trabalhadores da nossa Compesa continuem no prejuízo.
Fica aí trouxa,só na vontade!

Anônimo disse...

prezado Adilson,

ninguém fez usou as assinaturas de má fé os abaixos-assinados foram distintos, o que houve foi esse boato mentiroso e irresponsavel para separar todos nós, isso sim é um crime.
eu quero que provem tudo isso, isso sim é um crime o que estão fazendo (denegrindo a imagem de inocentes, de pessoas que estão lutando por justiça dentro dessa empresa).
e ainda digo mais, os pivôs dessas falácias são os diretores do sirdurb para tirar, a todo custo, sergio do caminho deles, mas não vão conseguir, SINDURB ESTAMOS DE OLHO EM VOCÊS!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Tem mais senhor Adilson, as pessoas que estão espanhando boatos, já tem queixas nas delegacias contra as mesmas, e os mesmo vão responder por essas mentiras, e é garantido que quando descrubirmos o seu verdadeiro nome (IP talvez), vc vai entrar na mira também, vai ser prestada uma queixa contra você também.

SOBRE QUAIS SERIAM AS RAZÕES DA NÃO ADESÃO DOS MILITARES NO GOLPE PLANEJADO PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

        Os ALTOS OFICIAIS MILITARES Golpistas das Forças Armadas, SÓ não entraram no RÍTIMO DO "GOLPE BOZONAZIFASCISTA", por que o...