segunda-feira, 7 de junho de 2010

Greve da Sabesp atinge 13 cidades da região

A greve dos funcionários da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), atinge 13 municípios da região de Sorocaba. Os funcionários paralisaram suas atividades devido ao não pagamento da Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) de 2009 em sua totalidade.

Desde a última sexta-feira os funcionários das agências nas cidades de Alumínio; Boituva; Campina do Monte Alegre; Capela do Alto; Cesário Lange; Ibiúna; Laranjal Paulista; Piedade; Pilar do Sul; Salto de Pirapora; São Miguel Arcanjo; São Roque e Tatuí aderiram a greve da categoria sem previsão de retomada das atividades. Segundo a assessoria de imprensa do Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente do Estado de São Paulo (Sintaema), 70% dos funcionários em todo o estado aderiram à paralisação.

Região

Em Boituva a paralisação de 30 funcionários ocorreu na segunda-feira e apenas o escritório e atendimento de emergência (como rompimento de canos) estão funcionando. Também não estão emitindo segunda via de boletos. Em Itapetininga os funcionários também paralisaram as atividades e segundo o Sintaema regional cerca de 44% dos funcionários das cidades que fazem parte da regional de Itapetininga também aderiram à greve.

Até a tarde desta terça-feira, tantos assessorias de comunicação das prefeituras quanto das agências confirmaram que não haviam recebido nenhuma reclamação por conta dos munícipes tampouco registros de reclamações ou outros problemas.

Nenhum comentário:

SOBRE QUAIS SERIAM AS RAZÕES DA NÃO ADESÃO DOS MILITARES NO GOLPE PLANEJADO PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

        Os ALTOS OFICIAIS MILITARES Golpistas das Forças Armadas, SÓ não entraram no RÍTIMO DO "GOLPE BOZONAZIFASCISTA", por que o...