segunda-feira, 7 de junho de 2010

Greve do Saerb deixa capital sem água


Rio Branco começou a sofrer com a falta d’água no segundo dia de paralisação dos servidores do Serviço de Água e Esgoto de Rio Branco (Saerb). O movimento poderá ser transformado em greve se a direção da autarquia se recusar em negociar com a categoria.
Para forçar uma reunião com a diretoria do Saerb, os trabalhadores foram até a Câmara dos Vereadores na manhã de ontem, onde acabaram ouvidos pelos parlamentares que prometeram para a manhã de hoje um encontro entre o secretário municipal de Articulação, Márcio Batista, e os funcionários.
A categoria reivindica a retomada do pagamento das gratificações por titulação, certificação e o reajuste do auxílio-alimentação. Eles afirmam que os benefícios foram retirados há um ano. “Buscamos nossos direitos, mas a direção não quer oferecer”, falou o presidente do Sindicato dos Urbanitários, Marcelo Jucá.

Nenhum comentário:

DIÁRIO COMPESIANO

Minha foto

SOU SIMPLES, REALISTA, CURTO E DIRETO. DETESTO ENROLADAS, NÃO SUPORTO MENTIRAS. PREFIRO ME APROXIMAR DOS QUE SINCERAMENTE ME ODEIAM, DOS QUE SE DIZENDO MEUS AMIGOS, AGEM COM SAFADEZA.

ASSIM DIZ O SENHOR JESUS CRISTO:

Josué 1:9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.