segunda-feira, 7 de junho de 2010

Greve do Saerb deixa capital sem água


Rio Branco começou a sofrer com a falta d’água no segundo dia de paralisação dos servidores do Serviço de Água e Esgoto de Rio Branco (Saerb). O movimento poderá ser transformado em greve se a direção da autarquia se recusar em negociar com a categoria.
Para forçar uma reunião com a diretoria do Saerb, os trabalhadores foram até a Câmara dos Vereadores na manhã de ontem, onde acabaram ouvidos pelos parlamentares que prometeram para a manhã de hoje um encontro entre o secretário municipal de Articulação, Márcio Batista, e os funcionários.
A categoria reivindica a retomada do pagamento das gratificações por titulação, certificação e o reajuste do auxílio-alimentação. Eles afirmam que os benefícios foram retirados há um ano. “Buscamos nossos direitos, mas a direção não quer oferecer”, falou o presidente do Sindicato dos Urbanitários, Marcelo Jucá.

Nenhum comentário:

Ex-Juiz Federal e ex-Ministro da Justiça do Brasil, Atual Senador da República, Sérgio Moro, Denuncia o Presidente Jair Bolsonaro Por Crime de Corrupção.

  Teria Sido Legalizado O Crime Organizado Na Presidência Da República do Brasil? Na manhã do dia 24 de abril de 2020, o então ex-juiz feder...