quarta-feira, 9 de junho de 2010

MAIS UMA SENTENÇA DO INTERVÁLO INTRA JORNADA FAVORÁVEL AOS OPERADORES DA COMPESA

De acordo com o artigo 71 da  CLT,no inciso  quarto, quando o intervalo intra jornada não pode ser fornecido pela empresa,este interválo deve ser remunerado como horas extras.
A  Compesa sabe muito bem disso e já a muitos anos vem retendo estes valores de maneira  absurda por saber que muitos trabalhadores desconhecedores dos seu direitos, nunca irão questionar estes passivos nas justiças trabalhistas.
Todos os operadores de sitemas da Compesa são detentores deste direitos e devem buscar imediatamente o que lhes pertencem,e sabedor deste fato,Sergio José coordenador deste jornal e blog, entrou no ano passado já no final do terceiro trimestre e este ano no mês de Maio,recebeu  sentença favorável.
todos os trabalhadores da Compesa que quizerem saber maiores  detalhes,acessem o link e igualmente,corram atrás de tudo que lhes é devido
CONFIRA CLICANDO AQUÍ

5 comentários:

Anônimo disse...

essas 180, foi outro abaixo assinado, que foi passado no dia da assembleia. O do divisor de 180 é outro e tem bem mais assinatura.
AE, antes em falar em processo, pois vc ta assinando coisa sem ler e mamaão...

Anônimo disse...

Sérgio, não poe nada na internet das assinaturas, isso é coisa da oposição querendo aprontar, quem quiser que venha ver pessoalmente.
Cuidado com esse tipo de comentario ae.

Anônimo disse...

É só tirar uma foto e colocar no blog pra gente ver. Sérgio, coloque uma foto do documento de divisor de 180 com a assinatura do protocolo. Aí acabam as insinuações maldosas. Contra fatos não há argumentos!

Anônimo disse...

Falei com ele hoje, a assinatura do abaixo assinado do divisor não tem nada haver com essa outra que foi pro governador.

Se querem mesmo mandem email para ele, pois expor aqui as assinaturas com matriculas dos outros eu nao sou a favor. Se fizer isso eu vou pedir para tirar a minha.

Até mesmo para segurança de vcês, sendo posto aqui, algum engraçadinho, poderá assinar por você la fora ne!!! pensemm.

Esse que foi entregue ao governado foi feito no dia da assembleia.

SERGIO ARAUJO ADVOGADO disse...

Para este trouxa da chapa sem nome(laranja) ou da situação,é só me pedir "pessoalmente" que tenho as duas em minhas mãos,manezinho.
É só me pedir pára ler e as mostrarei imediatamente ,não só para você ,meu adversário político como para todos nos trabalhadores da Compesa que assinaram "EXPONTANEAMENTE" sem nenhum golpe pois não me utilizo destes meios xulos muito comum em suas atitudes.
Portanto...vai catar coquinhos ,seu otário!

SOBRE QUAIS SERIAM AS RAZÕES DA NÃO ADESÃO DOS MILITARES NO GOLPE PLANEJADO PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

        Os ALTOS OFICIAIS MILITARES Golpistas das Forças Armadas, SÓ não entraram no RÍTIMO DO "GOLPE BOZONAZIFASCISTA", por que o...