domingo, 11 de julho de 2010

Amizade da Diretoria da Compesa com os Sindicalistas Bajuladores do Nosso Sindicato, Só Demonstra o Amadorismo que Prevalece na Gestão da Nossa Empresa..

Se sempre que neste Blog ou nas edições escritas do  Diário Compesiano foram feitas menções sobre o amadorismo administrativo da nossa empresa, foi em decorrência de poder-mos assistir de forma estarrecedora a comunhão que existe entre a diretoria da  Compesa e a diretoria bajuladora do Sindurb.
E porque essa comunhão entre ambas diretorias nos levou à esta constatação de amadorismo administrativo? Por pelo menos três  pontos fundamentais das quais iremos nestas poucas palavras destacar.
   Primeiro ponto:  - Gerente que  valoriza funcionários bajuladores,são inimigos declarados de funcionários técnicos e profissionais. Isto é fato,pois como todos sabem, o bajulador só trabalha na presença do chefe,na ausência  além de não trabalhar como deveria  ainda fica procurando defeitos nos colegas de trabalho para de alguma forma se promover.Sempre que ele tiver êxito(o bajulador), será  passando por cima dos demais colegas de trabalho criando situações de constrangimento  e  inimizades que  prejudicará o desempenho da própria empresa em questão.
  Segundo ponto: - Administração de empresa que se preze jamais deixará trabalhadores na mão sem que haja um mínimo de investimento no aprimoramento técnico no material humano da empresa por ele gerido,e ainda fique,este gestor  amador ,maquinando junto aos demais funcionários bajuladores procurando a melhor forma de prejudicar os profissionais da empresa que realmente estão buscando o desenvolvimento de sua companhia.
  O terceiro e último ponto: - Se a diretoria do sindicato que deveria representar os trabalhadores é composta por bajuladores e incapacitados, que não contribuem em  nada com o crescimento da empresa da qual fazem parte,no sindicato não defendem os interesses dos  seus eleitores(os trabalhadores)que os colocaram lá,  e mesmo assim a diretoria da empresa  dedica "cortesias  fraternais"para um bando de inúteis pelêgos,sabendo os gestores da companhia,que esta comunhão só trará destruição para a empresa  pelo desanimo e desinteresse que irá causar a toda a classe operária pelo clima de traição e de "injustiça" que será implantado no ambiente de trabalho, é lógico que essa administração não está nem um pouquinho interessada no futuro de prosperidade que asseguraria  inclusive a existência de qualquer empresa.
   Por isso, com uma amizade esquisita e fraterna ,uma comunhão  entre diretorias de duas entidades que historicamente deveriam se opor , participantes  dos mesmos  ideais ,e ideais negativos,pois são apenas para prejudicar literalmente a classe operária, sinceramente esta união só trará conseqüências catastróficas para a nossa empresa,pois deixa claro que as autoridades constituídas destas duas entidades não tem nenhum comprometimento com a nossa empresa, ou muito menos  competência  profissional e  técnica que nos traga a devida confiança num futuro melhor e promissor para nós os trabalhadores, para nossas famílias e principalmente para nossa querida Compesa. 

Nenhum comentário:

SOBRE QUAIS SERIAM AS RAZÕES DA NÃO ADESÃO DOS MILITARES NO GOLPE PLANEJADO PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

        Os ALTOS OFICIAIS MILITARES Golpistas das Forças Armadas, SÓ não entraram no RÍTIMO DO "GOLPE BOZONAZIFASCISTA", por que o...