terça-feira, 13 de julho de 2010

NÃO PERCAM ! DIA 31 DE JULHO AS 9 HORAS DA MANHÃ NA SEDE DO SINPRO,PLENÁRIA PARA A HOMOLOGAÇÃO DA DIRETORIA VENCEDORA DA CHAPA DO "MUDE"

     Convidamos todos os urbanitários do estado de Pernambuco para a grande plenária que acontecerá no auditório do SINPRO(Sindicato dos Professores da Rede Particular)na rua Almeida Cunha-65-Santo Amaro-Recife,próxima a Faculdade de Ciências Humanas, ESUDA, no dia 31 de Julho(último sábado do mês)as 9 horas da manhã onde serão apresentados os nomes que irão compor a unica e verdadeira chapa de oposição aos pelêgos do nosso sindicato.Esta chapa de oposição verdadeira é a do  "MUDE"(Movimento Urbanitário Democrático e Ético)que já no último pleito em 2007 não venceu por causa das maracutáias praticadas por estes traidores de classe operária que  se instalaram como um câncer no nosso sindicato e de forma covarde ficam de joelhos aos pés dos diretores das empresas urbanitárias do nosso estado e por mais de 27 anos flagelam traiçoeiramente os trabalhadores destas empresas.
    Este ano será diferente,pois os próprios trabalhadores urbanitários de tão insatisfeito que estão com esta cambada de sem vergonhas,estarão fiscalizando todos os passos destes tristes individuos pelêgões,que até estão sabendo o quanto está crítica a situação deles e a imagem na opinião dos trabalhadores votantes.
   Todos os trabalhadores estão convidados a participarem numa campanha eleitoral limpa,honrada e com responsabilidade,coisa que a muito tempo não tivemos o privilégio de poder ver no nosso Sindurb. A muito tempo.
Venham ! Participem ! E façam parte desta nova história de restauração do nosso sindicato,onde com a sua ajuda traremos o Sindurb de volta para as mãos dos trabalhadores.
Dia 31 as 9 horas da manhã ,no SINPRO .Não percam!

Nenhum comentário:

SOBRE QUAIS SERIAM AS RAZÕES DA NÃO ADESÃO DOS MILITARES NO GOLPE PLANEJADO PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

        Os ALTOS OFICIAIS MILITARES Golpistas das Forças Armadas, SÓ não entraram no RÍTIMO DO "GOLPE BOZONAZIFASCISTA", por que o...