sexta-feira, 23 de julho de 2010

ATÉ QUE ENFIM,FOI PUBLICADO NO SITE DO SINDURB O "ACT 2010/2011".

 Depois de mais de 30 dias sem quaisquer informações  por parte dos pelêgos do nosso sindicato sobre como foi fechada a nossa campanha salarial deste ano, finalmente tornaram  público para os trabalhadores da Compesa o ACT(Acordo Coletivo)2010/2011.
  Devemos admitir que houveram alguns poucos avanços,pois  a nossa empresa não esperava receber uma pressão tão intensa por parte da oposição sindical e sem outra opção foi obrigada a ceder.
  Acostumada  com as constantes e rotineiras subserviências praticadas pelos pelêgos do nosso sindicato,e acreditando que neste ano iria ser fácil  como sempre foram os anos anteriores nas conhecidas campanhas salariais de cartas marcadas onde a Compesa e os traidores sindicais já entravam nas campanhas sabendo quais seriam os resultados  muito antes de começá-las,quebraram a cara,pois encontraram uma resistência colossal por parte dos trabalhadores e da oposição sindical que se fez presente na pessoa do coordenador deste Blog e jornal.
 Foram,os diretores da nossa empresa, obrigados a pagar: - O "tiquete alimentação/refeição" aos afastados por acidente de trabalho, o que  aqui entre nós e as leis trabalhistas sempre foi "obrigatório"e de forma covarde era negado pela empresa. O "auxílio educação" foi estendido também aos filhos dos funcionários(lei da isonomia) no entanto ainda perdura a "discriminação" pois segundo a direção da Compesa,os filhos dos "homens"tem menos "direitos" que os filhos das mulheres. Neste ponto os diretores da nossa empresa faz de forma declarada apologia ao "separatismo" ou aparthaid entre os trabalhadores,demonstrando assim o "desinteresse" pelo espírito de equipe nas dependências de nossa companhia.E tentando comentar mais alguma novidade além destas descritas não é fácil lembrar(se os leitores lembrarem,por favor postem aqui).
 Talvez tenha sido este um dos motivos pelos quais  tenha ocorrido tamanha demora na publicação do ACT deste ano. Quem sabe ,não foi um certo desapontamento dos pelêgos com a diretoria da empresa que não se preocupou muito com a imagem deles, e fez-se  necessário até os pelêgos mandarem uma "carta ao governador do estado" pedindo uma "maior flexibilidade" dos  dirigentes da Compesa(que impressionante).
 Em fim está na internet finalmente publicado o ACT 2010/2011.Clique no final desta matéria e veja como ficou o nosso Acordo Coletivo,avalie quanto você ganhou(o que não foi nem 6% do que você merecia)e o muito que todos nós perdemos por ter-mos uns sindicalistas covardes,traidores e pelêgos a frente do nosso Sindurb.
  Neste ano haverá eleição para a diretoria do nosso Sindurb.Você pode mudar esta história!
  Deus nos abençoe,e vamos à luta!

   Clique e confira o ACT deste ano!
 

4 comentários:

Anônimo disse...

quem mora em recife e,é lotado em carpina,qual é o correto:
1)ônibus metropolitano até dantas barreto de lá pegar um ônibus direto da 1002,economizaria tempo e dinheiro para a compesa e trabalhador ou:
2)ônibus metropolitano até dantas barreto,ônibus Parque capibaribe até são lourenço da mata dela ônibus da 1002 até carpina,gastando mas tempo e dinheiro.

se essa segunda opção é aqui estão nos obrigando a aceitar o que devemos fazer.

Anônimo disse...

Tô imaginando a "pressão" Que Sérgio diz ter colocado na mesa de negociação sempre se abstendo, falava nada e quando falou levou o maior fora do advogado da empresa. mente mais Sérgio, mente que o povo gostaaa! ahhahaha

Se mete a entender de leis e não sabe nada, dá até pena de uma pessoa dessa, tão do mal que engana os próprios amigos.

Anônimo disse...

Lei da isonomia? Por que você não entrou com uma ação esses anos todos? Bom entendedor.

SERGIO ARAUJO ADVOGADO disse...

Ai meu Deus do céu...o cara é tão pelêgo que nem sequer coloca o Email dele para que seja identificado.
Fica como um mal caráter anônimo que pelas palavras escritas deixa evidente que fez parte da mesa de imposição da Compesa,e também quis me agredir covardemente junto contra mais 12 outros.
Vem tú sozinho trouxa,se tens coragem!
mané traidor!
Deus tenha misericórdia da tua alma sebosa.

SOBRE QUAIS SERIAM AS RAZÕES DA NÃO ADESÃO DOS MILITARES NO GOLPE PLANEJADO PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

        Os ALTOS OFICIAIS MILITARES Golpistas das Forças Armadas, SÓ não entraram no RÍTIMO DO "GOLPE BOZONAZIFASCISTA", por que o...