segunda-feira, 5 de julho de 2010

DOIS PESOS, DUAS MEDIDAS

    Gostariamos que os companheiros vissem com seus próprios olhos a forma com que o SINDDURB conduz a campanha salarial dos nossos companheiros chesfianos. Enquanto a nossa campanha é totalmente tendenciosa, a dos chesfianos segue com um certo grau de imparcialidade, este tipo de comportamento por parte do SINDURB é inaceitável!!!
    Confiram também os reajustes de seus benefícios, vale salientar uma curiosidade também, ABONO e PLR, porquê o SINDURB diz na compesa que é a mesma coisa, enquanto que na chesf essas  remunerações são totalmente distintas? Cofiram tudo isso e tirem suas próprias conclusões no link http://www.urbanitarios-pe.org.br/Index/bol%20intersindical%2029.06.10.pdf

IGUALDADE NA LUTA PARA TODAS AS EMPRESAS!!!

Um comentário:

Diário Compesiano disse...

Na verdade os pelêgos traidores do Sindurb-PE não possuem o controle sobre os urbanitários da CHESF por ser este orgão uma REGIONAL(graças a Deus por a aqueles trabalhadores) sendo representada por vários sindicatos dos estados do nordeste,e nos outros estados do nordeste os sindicatos urbanitários devem ter um pouco mais de vergonha na cara,enquanto os trabalhadores da Compesa e da Celpe dependem apenas destes pelêgos sem vergonhas.
Este é certamente o motivo dos dois pesos e duas medidas.

DIÁRIO COMPESIANO

Minha foto

SOU SIMPLES, REALISTA, CURTO E DIRETO. DETESTO ENROLADAS, NÃO SUPORTO MENTIRAS. PREFIRO ME APROXIMAR DOS QUE SINCERAMENTE ME ODEIAM, DOS QUE SE DIZENDO MEUS AMIGOS, AGEM COM SAFADEZA.

ASSIM DIZ O SENHOR JESUS CRISTO:

Josué 1:9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.