sexta-feira, 9 de julho de 2010

URBANITÁRIOS DA CHESF DÃO DOR DE CABEÇA AOS PELÊGOS DO SINDURB E AINDA OS FAZEM CHORAR DE DESGOSTO POR NÃO TEREM APROVADAS AS SUAS FALCATRUAS.

 Os companheiros urbanitários da Chesf estão dando a maior canseira,dor de cabêça,e fazendo os pelêgos do Sindurb de Pernambuco chorarem de desgosto por não terem suas falcatruas aprovadas nas assembléias dos celpeanos.
  Esta é uma constatação bastante evidente pelo fato de até o momento a campanha salarial com o ACT 2010/2011 dos chesfianos ainda estar em pleno andamento sabendo-se que a campanha deles teve seu início no mesmo período que o nosso (compesiano) ou seja,em meados de Abril.
   O  nosso ACT já foi encerrado desde o dia 18 de Junho quando houve toda aquela "maracutaia",encheram vários ônibus com gente de tudo quanto era lugar e até de outras empresas  e ainda achando pouco inventaram mentiras com calunias e difamações contra o coordenador deste blog ,fizeram ligações anônimas para o celular dele ameaçndo-o  de agressões físicas para o amedrontar e o coordenador do Diário Compesiano não comparecer ao evento de aprovação das migalhas de "meio por cento"oferecido pela diretoria da nossa Compesa no dia da última assembléia,é bom salientar que mesmo com todas estas ameaças contra a pessoa dele, o cordenador do Diário Compesiano foi ao evento tranquilamente e apenas não lhe foi dado o microfone pelos calhordas que já são acostumados com estes tipos de  palhaçadas.
  Detalhe: Na Chesf tentaram dar o mesmo golpe em uma das últimas assembléias(supostamente do dia 29 de Junho) e se lascaram completamente, pois quando os pelêgos acreditavam que o contigente de "estranhos"que eles levaram com promessas de ganharem apenas um lanches para aprovar a pauta chesfiana era suficiente, os trabalhadores da Chesf (os de verdade)desceram de seus setores de serviço em massa e disseram um sonoro "NÃO" para os pelêgos que começaram a chorar de desgosto pois perderam um monte de dinheiro levando gente para aprovar o ACT dos chesfianos e foi tudo por água a baixo.
   Os sem vergonhas do Sindurb neste ano de 2010 "pegaram em bombas chiando",estão acumulando um monte de derrotas,perderam a "Após Chesf",uma entidade milionária dos trabalhadores chesfiano, que eles junto com a CUT "mamavam" a 25 anos,a CTB foi lá e com propostas verdadeiras de mudanças e de melhoras  para os trabalhadores  e no voto  limpo, tomou a Após Chesf das mãos deles e colocou  nas mãos dos verda deiros donos que são os trabalhadores; nas assembléias dos trabalhadores da Chesf  os pelêgos só acumularam derrotas  :   na Celpe os trabalhadores urbanitários dalí não querem  vêr estes "caras" nem pintados,o que dificultará bastante quando começar a campanha salarial dos celpeanos : e na Compesa tiveram que contar com o apoio da direção  que colocaram alguns chefes para aterrorizarem os compesianos e desta forma conseguirem alcançar o objetivos deles,porem mesmo assim ,com todo este apoio,não foi fácil. Encontraram bastante resistência e quase se deram mal com uma GREVE que por pouco não aconteceu.
      Por fim,neste ano estes pelêgos desavergonhados do nosso sindicato urbanitário ainda vão chorar muitas lágrimas,pois os urbanitários das três maiores empresas juntas estão prontas para fazer com que estes
"caras"se arrependam da hora em que nasceram quando resolveram trair os trabalhadores urbanitários e sentarem-se no "colinho" dos  manda-chuvas das nossas empresas.
As eleições para diretoria do nosso sindicato estão chegando e eles (os pelêgos)vão ver o que é bom para tosse.Comprem bastante remédios para dor de cabeça e lenços para enchugar as lagrimas de crocodilos de vocês,pelêgos sem vergonhas!

3 comentários:

Anônimo disse...

você também disse que esse ano era o ano do compesiano e que o ACT somente seria aprovado com o divisor de 180 e aí conseguisse? Para de ficar inventando mentiras para as pessoas, rapaz! O ACT da Chesf foi aprovado por esmagadora maioria hoje, enquanto nos outros anos era aprovado por uns 70%. Contra fatos não há argumentos, a direção do Sindurpe está de parabéns!

SERGIO ARAUJO ADVOGADO disse...

Finalmente os companheiros da Chesf aprovaram o ACT deles ,mas demorou hem bando de traíra pelêgos do Sindurb?
Esta denúncia foi feita na sexta dia 9 de Julho,depois de mais de três meses e muitas derrotas de vocês bando de traidores.
Eu já sabia que hoje seria aprovado o ACT dos companheiros da Chesf,pois os próprios trabalhadores já haviam me informado que a luta deles realmente foi uma vitória exclusiva deles,e não de vocês pelegôes desavergonhados.
Quanto ao DIVISOR 180 e as horas extras INTRA JORNADA ,todos os trabalhadores do turno de revezamento sabem muito bem que vocês junto com os diretores da Compesa "armaram em conlúio"mais uma vez contra os trabalhadores e se deram bem.
Porém na eleição sindical vocês vão ter a resposta que merecem.
Bando de sem vergonhas.

Anônimo disse...

Prezados compesianos,

é chegada a hora de termos dias melhores na compesa, a eleição sindical está chegando, e é a nossa chance de tirar-mos essa atual direção do sindurb, esse sindicato que não luta pelos trabalhadores, não são transparentes em sua atitudes e como todos sabem são muito corruptiveis, vamos juntos tira-los da frente do nosso sindicato,


VAMOS MUDAR DE VERDADE!!!!!

SOBRE QUAIS SERIAM AS RAZÕES DA NÃO ADESÃO DOS MILITARES NO GOLPE PLANEJADO PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

        Os ALTOS OFICIAIS MILITARES Golpistas das Forças Armadas, SÓ não entraram no RÍTIMO DO "GOLPE BOZONAZIFASCISTA", por que o...