domingo, 15 de agosto de 2010

Adicionar legenda
DIREÇÃO DA COMPESA EM CONLUIO COM OS "TRAIDORES DO SINDURB" TENTAM ENGANAR OS TRABALHADORES.

A  diretoria da nossa Compesa em comunhão com os traidores pelêgos do Sindurb armaram mais uma empreitada com o intuito claro de "querer persuadir" os trabalhadores. Com uma matéria "paga"no Jornal Folha de Pernambuco(foto ao lado),alardeando um possível "reajuste médio de 20%" nos salários de  2.449 trabalhadores compesianos.
Segundo a matéria "paga",a  Compesa estaria "abrindo mão de 10 milhões  dos cofres para saudar esta dívida com a classe operária,embora na matéria  o Presidente da Companhia admita "não ter problemas de caixa".e solte esta impressionante justificativa: “Teremos condições porque haverá uma melhoria na receita em função das obras que estão entrando em operação. Por isso (falta de verba), não concedi o aumento este ano. Arcamos com a falta de política salarial da empresa no passado”, apontou o gestor.
Na verdade esta "bondade da direção da Compesa"unida aos interesses dos traidores do nosso sindicato em pleno "período eleitoral" do Sindurb,nada mais é do que um engôdo polítiqueiro de quem se utiliza da "matemática do saudoso Rei do Baião Luiz Gonzaga,quando dividia suas economias com o amigo lesando-o na contabilidade dizendo :"Uma pra mim/Uma pra mim/Uma pra tu/Outra pra mim - Uma pra mim/ Uma pra tu / Outra pra mim". Pois ,sendo mais claro, 10 Milhões de Reais é justamente a quantia "retida" anualmente dos trabalhadores do "turno de revezamento" quando lhes são "negados" de maneira traiçoeira e covarde o "Divisor180" além das horas extras "Intra Jornadas",e este "desfalque" nas remunerações de aproximados 1600  trabalhadores gira em torno de 500 Reais/mês, de cada um deles.
Este é certamente o motivo verdadeiro desta "bondade" súbita dos nossos "maravilhosos" gestores.
Dos cofres da Compesa não sairá um centavo sequer. Os próprios trabalhadores é que mais uma vez serão "sacrificados" em prol de uma "campanha política sem vergonha" dos  pelêgos do Sindurb,que ha 27 anos flagelam os trabalhadores urbanitários, e ainda pretendem se perpetuar com mais 3 anos(fala sério!!!).
Detalhe:Mesmo sem gastar um centavo do próprio caixa,e usando para esta "atitude generosa"recursos que pertencem aos trabalhadores  do turno de revezamento,a diretoria da Compesa continuará sem pagar realmente o que deve aos trabalhadores em geral ,nos termos de Plano de Cargos e Carreira, pois como todos os compesianos sabem,apenas os "gerentes de primeiro nível,que eram só umas 40 pessoas”,receberam a premiação correta,enquanto que os demais trabalhadores ,se quiserem realmente receber os direitos que lhes são devidos,deverão recorrer a justiça trabalhista,pois no "acordão" entre a diretoria da nossa Compesa e a diretoria dos "traidores"do Sindurb,ficou evidenciado a vontade dos Pelêgos sindicalistas de literalmente "arrebentar" a classe operária,que indignada repudiou categoricamente este tipo covarde de "negociata"que os deixou com um extremo prejuízo financeiro,pela falta de critérios em suas aplicações.
Em suma..., senhores diretores da nossa Compesa e senhores diretores atuais do Sindurb,os trabalhadores compesianos e urbanitários NÃO SÃO TROUXAS!
Não subestimem nossas inteligências,por gentileza!
Se é que vocês sabem o significado da palavra "gentil".
Estamos de olho e nas urnas, vossas  senhorias obterão a resposta que merecem.
Aguardem e confiram.
E Deus continue abençoando os que têm fome e sede de justiça.Ou seja... nós. 

Um comentário:

Anônimo disse...

humberto:
assalto
a fora esse acontecimento os operadores da ee cachoeira do galo foram assaltados onde levaram todos seus pertences.

SOBRE QUAIS SERIAM AS RAZÕES DA NÃO ADESÃO DOS MILITARES NO GOLPE PLANEJADO PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

        Os ALTOS OFICIAIS MILITARES Golpistas das Forças Armadas, SÓ não entraram no RÍTIMO DO "GOLPE BOZONAZIFASCISTA", por que o...