domingo, 15 de agosto de 2010

Adicionar legenda
DIREÇÃO DA COMPESA EM CONLUIO COM OS "TRAIDORES DO SINDURB" TENTAM ENGANAR OS TRABALHADORES.

A  diretoria da nossa Compesa em comunhão com os traidores pelêgos do Sindurb armaram mais uma empreitada com o intuito claro de "querer persuadir" os trabalhadores. Com uma matéria "paga"no Jornal Folha de Pernambuco(foto ao lado),alardeando um possível "reajuste médio de 20%" nos salários de  2.449 trabalhadores compesianos.
Segundo a matéria "paga",a  Compesa estaria "abrindo mão de 10 milhões  dos cofres para saudar esta dívida com a classe operária,embora na matéria  o Presidente da Companhia admita "não ter problemas de caixa".e solte esta impressionante justificativa: “Teremos condições porque haverá uma melhoria na receita em função das obras que estão entrando em operação. Por isso (falta de verba), não concedi o aumento este ano. Arcamos com a falta de política salarial da empresa no passado”, apontou o gestor.
Na verdade esta "bondade da direção da Compesa"unida aos interesses dos traidores do nosso sindicato em pleno "período eleitoral" do Sindurb,nada mais é do que um engôdo polítiqueiro de quem se utiliza da "matemática do saudoso Rei do Baião Luiz Gonzaga,quando dividia suas economias com o amigo lesando-o na contabilidade dizendo :"Uma pra mim/Uma pra mim/Uma pra tu/Outra pra mim - Uma pra mim/ Uma pra tu / Outra pra mim". Pois ,sendo mais claro, 10 Milhões de Reais é justamente a quantia "retida" anualmente dos trabalhadores do "turno de revezamento" quando lhes são "negados" de maneira traiçoeira e covarde o "Divisor180" além das horas extras "Intra Jornadas",e este "desfalque" nas remunerações de aproximados 1600  trabalhadores gira em torno de 500 Reais/mês, de cada um deles.
Este é certamente o motivo verdadeiro desta "bondade" súbita dos nossos "maravilhosos" gestores.
Dos cofres da Compesa não sairá um centavo sequer. Os próprios trabalhadores é que mais uma vez serão "sacrificados" em prol de uma "campanha política sem vergonha" dos  pelêgos do Sindurb,que ha 27 anos flagelam os trabalhadores urbanitários, e ainda pretendem se perpetuar com mais 3 anos(fala sério!!!).
Detalhe:Mesmo sem gastar um centavo do próprio caixa,e usando para esta "atitude generosa"recursos que pertencem aos trabalhadores  do turno de revezamento,a diretoria da Compesa continuará sem pagar realmente o que deve aos trabalhadores em geral ,nos termos de Plano de Cargos e Carreira, pois como todos os compesianos sabem,apenas os "gerentes de primeiro nível,que eram só umas 40 pessoas”,receberam a premiação correta,enquanto que os demais trabalhadores ,se quiserem realmente receber os direitos que lhes são devidos,deverão recorrer a justiça trabalhista,pois no "acordão" entre a diretoria da nossa Compesa e a diretoria dos "traidores"do Sindurb,ficou evidenciado a vontade dos Pelêgos sindicalistas de literalmente "arrebentar" a classe operária,que indignada repudiou categoricamente este tipo covarde de "negociata"que os deixou com um extremo prejuízo financeiro,pela falta de critérios em suas aplicações.
Em suma..., senhores diretores da nossa Compesa e senhores diretores atuais do Sindurb,os trabalhadores compesianos e urbanitários NÃO SÃO TROUXAS!
Não subestimem nossas inteligências,por gentileza!
Se é que vocês sabem o significado da palavra "gentil".
Estamos de olho e nas urnas, vossas  senhorias obterão a resposta que merecem.
Aguardem e confiram.
E Deus continue abençoando os que têm fome e sede de justiça.Ou seja... nós. 

Um comentário:

Anônimo disse...

humberto:
assalto
a fora esse acontecimento os operadores da ee cachoeira do galo foram assaltados onde levaram todos seus pertences.

DIÁRIO COMPESIANO

Minha foto

SOU SIMPLES, REALISTA, CURTO E DIRETO. DETESTO ENROLADAS, NÃO SUPORTO MENTIRAS. PREFIRO ME APROXIMAR DOS QUE SINCERAMENTE ME ODEIAM, DOS QUE SE DIZENDO MEUS AMIGOS, AGEM COM SAFADEZA.

ASSIM DIZ O SENHOR JESUS CRISTO:

Josué 1:9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.